Kendall nega entrevista sobre apoio à mudança de sexo do pai
Revista US Weekly, que publicou a entrevista, pede desculpas à modelo e à família
Kendall Jenner usou sua conta no Twitter para negar que tenha dado uma entrevista à revista US Weekly em apoio à mudança de sexo do pai, Bruce Jenner: "Como pode alguém citar e publicar algo, que de fato, nunca foi citado”, escreveu a modelo na rede social.
Siga Terra Diversão no Twitter
A publicação, que tinha divulgado no seu site na última quarta-feira (18) a suposta declaração da modelo, disse que a entrevista foi conduzida por um jornalista freelancer independente no dia 14 de março em Los Angeles. Após o tweet de Kendall desmentindo o conteúdo, a revista procurou o profissional para esclarecimentos e o mesmo afirmou que as informações são verdadeiras.
A US Weekly manifestou que os editores se preocupam com a veracidade da entrevista e as circunstâncias em que foi obtida. “Nós gostaríamos de retratar a história inteira e ter removido de nosso site. Pedimos sinceras desculpas à sra. Jenner e sua família”.
Segundo a revista, Kendall teria declarado apoio à transformação do pai. "Ele é um homem maravilhoso. E só porque ele está mudando sapatos agora, por assim dizer, não faz dele menos maravilhoso. Eu vou sempre amar o meu pai, sendo ele um homem ou uma mulher".
Campeão olímpico de atletismo em 1976, Bruce Jenner não comentou publicamente sobre a especulação de que estaria em uma transição para assumir a identidade feminina.