Kevin Federline pretende pedir aumento na pensão de Britney Spears
Kevin Federline pode entrar na Justiça para solicitar um aumento na pensão alimentícia dos dois filhos com Britney Spears. Segundo informações do TMZ, o ex-marido da cantora não considera justo o valor mensal de US$ 40 mil, já que ele estaria responsável pela criação de Jayden James e Sean Preston.
No ano passado, foi acordado que o ex-casal teria 50% da guarda dos jovens, mas acontece que a artista pop não possui contato com os dois herdeiros há tempos. A situação estaria sendo desgastante para Federline.
Ainda que o ex-marido de Britney consiga um aumento na pensão, a cantora ficará responsável somente pelo pagamento do filho caçula, de 16 anos, já que Sean Preston completará 18 anos em algumas semanas. Federline deve pedir um acréscimo de US$ 20 mil, referentes a Jayden James, para suprir as necessidades integrais de jovem.
O advogado Mark Vincent Kaplan, que defende os interesses de Kevin Federline, ainda não se pronunciou sobre o suposto aumento na pensão.
Proximidade familiar
Os filhos da cantora, Jayden James e Sean Preston, se mudaram em agosto deste ano para o Havaí com o pai e a madrasta, Victoria. A mudança de residência aconteceu sem que se despedissem da mãe.
Kevin Federline teria tentado fazer com que os filhos vissem Britney Spears antes de partirem, mas sem forçá-los a encontrarem a mãe se não estivessem dispostos a isso. Ele ainda teria ficado "aliviado" pela cantora não questionar sobre a mudança na Justiça.
Britney Spears não vê os filhos há mais de um ano.