Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Kevin Federline pretende pedir aumento na pensão de Britney Spears

11 set 2023 - 10h05
(atualizado às 14h48)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Britney Spears / Pipoca Moderna

Kevin Federline pode entrar na Justiça para solicitar um aumento na pensão alimentícia dos dois filhos com Britney Spears. Segundo informações do TMZ, o ex-marido da cantora não considera justo o valor mensal de US$ 40 mil, já que ele estaria responsável pela criação de Jayden James e Sean Preston.

No ano passado, foi acordado que o ex-casal teria 50% da guarda dos jovens, mas acontece que a artista pop não possui contato com os dois herdeiros há tempos. A situação estaria sendo desgastante para Federline.

Ainda que o ex-marido de Britney consiga um aumento na pensão, a cantora ficará responsável somente pelo pagamento do filho caçula, de 16 anos, já que Sean Preston completará 18 anos em algumas semanas. Federline deve pedir um acréscimo de US$ 20 mil, referentes a Jayden James, para suprir as necessidades integrais de jovem.

O advogado Mark Vincent Kaplan, que defende os interesses de Kevin Federline, ainda não se pronunciou sobre o suposto aumento na pensão.

 

Proximidade familiar

Os filhos da cantora, Jayden James e Sean Preston, se mudaram em agosto deste ano para o Havaí com o pai e a madrasta, Victoria. A mudança de residência aconteceu sem que se despedissem da mãe.

Kevin Federline teria tentado fazer com que os filhos vissem Britney Spears antes de partirem, mas sem forçá-los a encontrarem a mãe se não estivessem dispostos a isso. Ele ainda teria ficado "aliviado" pela cantora não questionar sobre a mudança na Justiça.

Britney Spears não vê os filhos há mais de um ano.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade