Kim Kardashian desabafa sobre polêmicas de Kanye West: "Ele nem se sente mal"
Em episódio recente de "The Kardashians", Kim desabafou sobre as declarações racistas e antissemitas do ex-marido
Kim Kardashian revelou que as últimas polêmicas envolvendo as declarações racistas e antissemitas de seu ex-marido, o rapper Kanye West, afetaram sua saúde mental e física. Em desabafo com a irmã Khlóe no episódio recente de "The Kardashians", que foi ao ar nesta quinta-feira (6), a empresária caiu no choro ao falar sobre a situação na época em que descobriu tudo.
"Eu literalmente não troco de roupa há dois dias. Eu tenho que me recompor, mas simplesmente não consigo", disse ela em conversa com a irmã. "Eu me sinto mal por ele. Eu acho que ele nem se sente mal por si mesmo, porque eu acho que ele não sabe como", admitiu. Kim também contou que não estendeu a mão ao ex-marido porque "ele provavelmente vai explodir em mim."
Em lágrimas, a socialite também admitiu ter se sentido dividida entre se manter em silêncio ou criticar os comentários de Kanye. Vale lembrar que na época, Kim fez um post em apoio à comunidade judaica.
"Eu me sinto culpada por ter postado algo em apoio à comunidade judaica. Então as pessoas o abandonaram de vez hoje", observou. "É minha culpa? Ter postado isso? E eu deveria ter ficado quieta? Eu falo sobre todo o resto e nunca sei o que fazer", desabafou.
- O que Kim Kardashian tem a dizer sobre polêmica de Kanye West?
Ele teve tantas oportunidades de se retratar pelo que disse, mas sempre insistia no contrário. Tudo bem você estar chorando. Você é uma pessoa tão boa e é por isso que se sente assim. É por isso que seu coração está partido por ele", argumentou Khlóe.
No confessionário do reality, a socialite demonstrou toda a sua tristeza e admitiu estar dividida em relação aos seus atuais sentimentos pelo pai de seus quatro filhos. "É realmente confuso para mim. Eu não o reconheço mais. Ele é tão diferente da pessoa com quem me casei, porque é quem eu amei e é de quem me lembro", disse ela. "Farei qualquer coisa para trazer essa pessoa de volta. Toda a situação é triste e não sei como administrá-la emocionalmente."
"Não desejo isso para ninguém. Nunca fui o tipo de pessoa triste, mas há momentos em que fico sobrecarregada. Há muito em que pensar. Estou com tanta raiva, mas também estou tão triste", refletiu. "Seu instinto é tipo: 'Uau, nunca mais poderei falar com essa pessoa', mas então você pensa em seus filhos. E estou tendo dificuldade em descobrir isso."
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK