Kim Kardashian e Tom Brady estão namorando? Michael Rubin responde!
Michael Rubin falou sobre os rumores de affair envolvendo Kim e Tom, vistos juntos na festa realizada pelo bilionário em 4 de julho
O empresário bilionário responsável pela famosa festa anual nos Hamptons, onde Kim Kardashian e Tom Brady foram vistos juntos na edição deste ano, abriu o jogo sobre os rumores de affair envolvendo as duas celebridades.
O CEO da Fanatics, Michael Rubin, falou sobre suposto casal na última sexta-feira (14), em entrevista ao Entertainment Tonight enquanto participava de um evento da Fundação Shawn Carter em Nova York.
Honestamente, eles são apenas amigos", disse o empresário. "São apenas os rumores malucos que circulam por aí", afirmou.
Rubin disse que passou muito tempo com o astro da NFL na festa do dia 4 de julho. "Tom esteve comigo a noite toda e nós estávamos nos divertindo, e Tom simplesmente não sai muito", disse o bilionário, descrevendo a presença do ex-marido de Gisele Bündchen como "um avistamento raro".
Após a festa, Kim contou nas redes sociais que tomou 11 doses de bebida. Michael observou que "Kim não bebe muito", então, para o empresário, isso também pode ter influenciado nos boatos de romance. "Acho que os 10 ou 12 shots que Kim tomou, [e] Tom, você sabe, sendo divertido, apenas leva a rumores. Sempre queremos rir disso."
Os rumores sobre um possível affair começaram após uma foto da socialite e do quarterback aposentado conversando no evento ser divulgada nas redes sociais. Além disso, uma fonte do Daily Mail revelou que os dois estavam em "clima de sedução" na festa.
"Tom e Kim estavam super sedutores um com o outro na anual White Party do CEO da Fanatics", disse a testemunha, alegando que os dois também foram "vistos durante o dia na praia juntos e novamente dançando à noite".
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK