Kim Kardashian quebra o silêncio após campanha polêmica da Balenciaga
Marca lançou uma campanha envolvendo crianças com ursos de pelúcia com itens adultos
Kim Kardashian quebrou o silêncio sobre a recente polêmica envolvendo a Balenciaga, marca que possui parceria. Após a grife publicar uma campanha que envolvia crianças segurando ursos de pelúcia com itens de fetiche, a web cobrou um pronunciamento oficial da socialite.
I thought people were trolling, but nope. It's real. Maybe this is why Balenciaga left Twitter. They don't want to be held accountable. Yes, these are children holding teddy bears dressed in bondage outfits. pic.twitter.com/zBlACUiZjo
— Sav! (@thisissavvy1) November 21, 2022
Então, neste domingo, Kim usou o seu Twitter para falar sobre a situação, explicando o motivo de sua demora. "Fiquei quieta nos últimos dias, não porque não estivesse enojada e indignada com as recentes campanhas da Balenciaga, mas porque queria uma oportunidade de falar com a equipe deles para entender por mim mesma como isso poderia ter acontecido", começou a Kardashian.
"Como mãe de quatro filhos, fiquei abalada com as imagens perturbadoras. A segurança das crianças deve ser levada com a maior consideração e qualquer tentativa de normalizar o abuso infantil de qualquer tipo não deve ter lugar em nossa sociedade - ponto final", argumentou, então.
Em seguida, Kim agradeceu o pedido de desculpas da Balenciaga — assim como a remoção da campanha. Então, ela afirmou que sentiu que a marca entendeu a seriedade da situação.
Entretanto, ao questionarem a socialite sobre o futuro de seu relacionamento com a marca, ela afirmou que está reavaliando. "Estou baseando-me em sua disposição de aceitar a responsabilidade por algo que nunca deveria ter acontecido - e as ações que espero vê-los tomar para proteger as crianças".