Kim Kardashian realiza "sonho" de sua vida ao ser capa da "Vogue" americana
O rapper americano Kanye West realizou o sonho de sua noiva, Kim Kardashian, com a capa que fizeram juntos para a edição americana da revista Vogue, que já está disponível no site e só chega às bancas em abril.
"Isto é um sonho feito realidade. Obrigada @VogueMagazine por esta capa! OMGGGGGG!!! Não posso acreditar", tuitou eufórica a celebridade nesta sexta-feira junto de uma das imagens do ensaio fotográfico.
Kardashian aparece junto do noivo na capa. Ele há meses tentava convencer a famosa editora da revista, Anna Wintour, e uma vez chegou a dizer que Kim era "mais relevante" que Michelle Obama para o mundo da moda.
"É impossível que Kim não seja capa da Vogue. É a mulher mais intrigante do momento", disse West em entrevista a Ryan Seacrest no ano passado.
A influente editora da Vogue tentou evitar os rumores e especulações sobre a capa e garantiu que a ideia foi da revista.
"Pode ser que tenham lido que Kanye me implorou para que sua noiva fosse capa da Vogue, mas apesar de ser um rumor fácil de crer, é simplesmente falso", disse Wintour.
"Acho que (a reportagem) é encantadora e comovente e foi, devo acrescentar, uma ideia inteiramente nossa", acrescentou a editora britânica.
O New York Post lembrou hoje que West convidou Wintour para um de seus no Barclays Center de Brooklyn, onde se deixou fotografar ao lado de Kim.
Na foto escolhida para a capa, assinada por Annie Leibovitz, West aparece abraçando Kim pela cintura, e ela usa um vestido tomara que caia da Lanvin.
O casal, pais da pequena North, de nove meses, deve dizer o "sim" em maio em uma cerimônia em Paris.
A filha de West e Kardashian também aparece em uma das fotos e em um vídeo do making of do ensaio.