Kim Seon Ho: o que aconteceu com ator de dorama após polêmica?
Kim Seon Ho, uma das estrelas do K-drama "Hometown Cha-Cha-Cha", ficou conhecido pela polêmica com a ex-namorada. A jovem revelou, em outubro de 2021, que o ator a teria obrigado a abortar seu bebê e, logo depois, terminado o namoro. Na época, Kim Seon Ho pediu perdão, foi afastado de vários projetos e se retirou das redes sociais. Agora, mais de um ano depois, ele parece estar recuperado. Veja o que rolou!
Em outubro de 2021, o nome de Kim Seon Ho ficou em alta na web - por um péssimo motivo. O ator de doramas, que atuou em alguns dos K-dramas mais populares dos últimos anos, como "Hometown Cha-Cha-Cha", foi acusado de abuso por ex-namorada.
Em relato anônimo, a jovem afirmou que ele exigiu que ela fizesse um aborto, inventando sobre possíveis multas que teria que pagar, caso tivesse o filho. Logo depois, segundo a menina, que se identificou apenas como A, Kim Seon Ho terminou o relacionamento e cortou todos os laços com a ex.
A carta causou comoção e muitas pessoas se solidarizaram com a vítima dos abusos, fazendo com que Seon Ho fosse cortado de projetos e desse uma pausa nas redes sociais. Agora, mais de um ano depois da confusão, como ele está? A polêmica realmente impactou sua carreira? Vem que o Purepeople te conta!
Antes de vermos como Kim Seon Ho está hoje, é importante relembrar, com mais detalhes, a acusação sofrida pelo artista. Em carta aberta, publicada em veículos sul-coreanos em outubro de 2021, uma ex-namorada do ator afirma que teria sido forçada a fazer um aborto. O artista ainda teria dito que, se tivesse um filho no momento, teria que pagar uma multa de milhares de dólares para o estúdio que tinha contrato.
"Ele me fez abortar meu bebê com uma promessa falsa de que casaria comigo. Ele me forçou a fazer o sacrifício porque ele ficava sensível quando trabalhava em determinado projeto e porque ele era uma estrela", es...
Matérias relacionadas