Kirsten Dunst fala de primeiro beijo: foi com Brad Pitt
Atriz voltou a falar sobre cena em 'Entrevista com Vampiro', quando tinha apenas 11 anos
Você se lembra quando foi o seu primeiro beijo? Lembra se foi bom? Não, né? Bom, geralmente não é mesmo. Mas não se sinta mal, há pessoas com gosto muito mais exigente que o seu por aí. Kirsten Dunst, por exemplo, perdeu o famoso "BV" aos 11 anos e, claro, como qualquer pessoa em sua idade, achou nojento. Mas há um detalhe importante: o beijo foi dado por Brad Pitt.
Siga Terra Diversão no Twitter
Isso mesmo, Brad Pitt. Foi na cena do filme Encontro com o Vampiro, um dos primeirs filmes da carreira de Dunst. A atriz, eternizada como Mary Jane, explicou porque ficou insatisfeita. "Eu achei nojento. Quer dizer, eu tinha 11 anos. Seria estranho se eu pensasse: 'isso é incrível, estou beijando Brad Pitt'. Acho que aí as pessoas pensariam que eu estava um pouco exagerada", brincou, antes de lembrar: "não teve língua, foi mais ou menos como um selinho".
A atriz também falou sobre sua identificação com o papel de Mary Jane, de Homem-Aranha, trilogia que a lançou para o sucesso. "Eu estava em uma loja um dia e uma mulher apareceu. Ela pegou minha mão e disse: 'eu sinto saudade de você nos filmes. Eu te vi em Homem-Aranha, mas por que não te vemos mais?' e eu fiquei pensando 'me desculpe, eu queria que eles tivessem feito um quarto filme, estava trabalhando mas...' eu me senti literalmente horrível", afirmou.