Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lady Gaga diz que não gostava de Taylor Swift por bajulação

3 dez 2014 - 14h41
(atualizado às 15h29)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Gaga contou que depois passou a respeitar Swift porque percebeu que ela é verdadeira</p>
Gaga contou que depois passou a respeitar Swift porque percebeu que ela é verdadeira
Foto: Getty Images

Lady Gaga esteve na rádio SiriusXM, na terça-feira (2), e falou sobre dois “Taylors”: a cantora Taylor Swift e o namorado, o ator Taylor Kinney. Questionada sobre sua relação com a colega de profissão, Gaga contou que não gostava de Swift, mas que acabou mudando de opinião depois de algum tempo.

Siga Terra Diversão no Twitter

“Nós nos encontramos algumas vezes, e eu não posso dizer nada de ruim sobre ela”, disse. “O que ela não sabe é que eu estava no AMA (American Music Awards) , ou algo do tipo. Nós estávamos sentadas próximas e ela começou, ‘oh meu Deus! Eu amo Artpop . Eu amo Applause , Applause é minha canção favorita’”, relatou Gaga, que havia lançado o álbum algumas semanas antes do evento.

Desconfiada com a bajulação, a cantora contou que decidiu continuar sem uma opinião formada sobre Swift. “Eu estava pensando ‘ok, ok, ok. Essa garota é cheia de merdas’”, admitiu Gaga, que acabou mudando de ideia após um amigo lhe contar uma coisa.

“Meu amigo me ligou, o Brandon, que é meu stylist. Ela (Swift) estava fotografando e ele estava vestindo ela. Ele, então, contou: ‘Taylor Swift está aqui curtindo o Artpop no último volume, dançando e posando”, relembrou Gaga, que se convenceu de que a cantora não estava sendo falsa quando elogiou seu trabalho no AMA.

“Eu pensei comigo mesma: gosto dessa menina”, disse. “Você sabe por quê? Porque ela disse a mesma coisa na minha cara e nas minhas costas. Sim, eu gosto dela”, completou a cantora de Applause .

Casamento à vista

Sobre o namorado, Taylor Kinney, Gaga afirmou que sente muito carinho por ele e que se casaria caso ele pedisse sua mão. “Ele é o cara certo”, emocionou-se. “Como sabemos isso? É questão de sentir”, finalizou.

 Duelo: saradas de hoje x gostosas dos anos 90 Duelo: saradas de hoje x gostosas dos anos 90

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade