Lady Gaga revela que fez shows com covid-19 e causa polêmica
A cantora confessou a situação durante um bate-papo com fãs para a divulgação de seu documentário no Max
cantora Lady Gaga causou polêmica ao afirmar que fez shows enquanto estava contaminada com covid-19.
A revelação veio à tona nesta semana em um bate-papo com fãs para a divulgação de um documentário da cantora que estreia neste sábado (25/5) no Max. O especial retrata o último show da turnê "The Chromatic Ball" nos Estados Unidos, iniciada em julho de 2022.
Declaração polêmica
"Fiz cinco shows com covid-19", afirmou Gaga durante uma sessão de perguntas e respostas com fãs.
"Uau. Lady Gaga deixa todo mundo sabendo que ela fez shows com covid e, em troca, recebe aplausos da plateia. Que sociedade maluca em que vivemos", se queixou uma pessoa no X (antigo Twitter). "Ela diz que fez 5 shows com covid-19 e o apresentador ri e a plateia aplaude? Estamos em uma distopia", acrescentou outra.
Turnê e documentário
A turnê passou pela Europa, América do Norte e Ásia. Uma das apresentações nos Estados Unidos é a retratada no especial para o streaming, batizado com o nome da turnê, "Chromatica Ball". O show foi gravado diante de uma plateia de mais de 50 mil pessoas no Dodger Stadium, em Los Angeles.
Wow. Lady Gaga acknowledges she did five shows with covid & gets a hearty round of applause and an "I love that" from the interviewer. What a twisted & sick society we live in. pic.twitter.com/RsK6YBSYiS
— I Brake 4 Ants (@ibrake4ants) May 24, 2024