Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Larissa Manoela comemora 18 anos de atuação: "Minha salvação!"

19 ago 2023 - 18h55
(atualizado às 19h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Larissa Manoela / Pipoca Moderna

A atriz Larissa Manoela comemorou 18 anos de carreira nas redes sociais, em meio ao rompimento com os pais, que cuidaram de seus negócios até o ano passado. Atuando desde criança, Larissa só passou a decidir sozinha os rumos de própria carreira e o destino de seu dinheiro neste ano. E ao celebrar a data, que também marca o Dia Nacional do Ator, ela selecionou diversas imagens de sua trajetória.

"18 anos atuando. Que respiro! Minha cura. A arte em sua mais profunda busca: a da pura verdade. A arte do ator", começou ela.

"Eternamente grata por ter descoberto a Larissa através da atuação. Minha salvação! Através das várias versões, descobri eu. Uma aventura deliciosa é seguir descobrindo, entendendo esse propósito. O meu sonho que é real já por tantos anos", continuou Larissa Manoela.

Por fim, ela destacou que espera continuar vivendo de sua arte por muito mais tempo e deixou um recado aos colegas de profissão: "Que eu possa seguir trilhando por esse caminho que tanto amo, porque a minha vida é isso! Minha paixão imensa. Feliz dia daqueles que atuam!".

 

O aniversário deste sábado

Larissa Manoela começou a trabalhar muito cedo, primeiro em comerciais aos 4 anos de idade, antes de se destacar como atriz mirim. Sua estreia como atriz foi aos 6 anos, quando pareceu em sua primeira série, "Mothern", no GNT. Lançada em 19 de agosto de 2006, a atração completa 17 anos de exibição neste sábado. Portanto, ou Larissa se confundiu com a data ou está comemorando 18 anos de seus primeiros comerciais.

Sua carreira evoluiu rapidamente depois disso. Com 9 anos, estreou na Globo como a versão criança de Dalva Aguiar na minissérie "Dalva e Herivelto: Uma Canção de Amor". Meses depois, fez sua primeira peça, o musical "A Noviça Rebelde". Aos 10, entrou em cartaz com seu primeiro filme, "O Palhaço". E com 11 anos estourou em popularidade ao ser escalada na novela "Carrossel", do SBT.

 

Novela do rompimento com os pais

Ela revelou que, mesmo depois da maioridade, não sabia quanto ganhava e quantos bens tinha. Ela questionou os pais e passou a ser mais incisiva na busca por informações, o que incomodou a família. "Eu só queria entender o negócio. Como estava a questão financeira? Que nunca me era apresentada. Que eu não sabia o que eu recebia, o que tava sendo pago", contou em uma entrevista no "Fantástico", da Globo, no fim de semana passado, onde revelou documentos que mostraram que tinha direito a apenas 2% do faturamento de seu trabalho na infância, enquanto o resto ia para os pais. O montante aumentou para 33% quando se tornou maior, mesmo assim o contrato dava controle completo de seus bens para os pais. Ela não tinha acesso aos valores que recebia ou informações sobre vendas de imóveis que supostamente eram dela.

Em resposta, sua mãe, Silvana Taques, deu uma entrevista ao "Fofocalizando", do SBT, que será exibida na próxima segunda-feira (21/8), mas ganhará uma prévia no "Domingo Legal". O comercial divulgada pelo SBT muda a ótica da crise, mostrando a mãe como vítima da filha desalmada.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade