Script = https://s1.trrsf.com/update-1732567509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Larissa Manoela explica foto em altar com órgãos masculinos: 'Fertilidade'

Larissa Manoela explica significado do altar; atriz renovou os votos de casamento em viagem para a Tailândia

28 nov 2024 - 11h55
Compartilhar
Exibir comentários
Larissa Manoela explica significado do altar; atriz renovou os votos de casamento em viagem para a Tailândia
Larissa Manoela explica significado do altar; atriz renovou os votos de casamento em viagem para a Tailândia
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Larissa Manoela utilizou suas redes sociais na última quarta-feira (27), para esclarecer uma de suas fotos que viralizou na web. A atriz, que está realizando uma viagem romântica na Tailândia com o marido, André Luiz Frambach, compartilhou imagens de um altar com diversos órgãos masculinos, fato que gerou curiosidade entre os seguidores.

Onde fica o altar?

O ponto turístico visitado por Larissa e André é localizado em uma caverna na província de Krabi, na Tailândia. Os pênis localizados no altar, por sua vez, são uma homenagem à uma deusa hindu, e representam fertilidade e sorte.

"O símbolo da Shiva, o pinto, pode significar fertilidade, mas também para dar sorte. Pescadores, por exemplo, antes de saírem ao mar, fazem suas orações à Shiva pedindo sorte e que tudo ocorra bem", disse a atriz.

Qual foi o pronunciamento de Larissa?

A artista contou aos seguidores sobre a lenda que originou o altar. "Diz uma lenda de que, há muito tempo, havia uma linda princesa vivendo por ali. Por ser muito bonita, ela era cortejada por muitos homens, mas se recusava a dar bola para qualquer um deles. Um dia, um homem de uma praia vizinha a pediu em casamento e ela recusou. Quando o homem tentou levá-la embora à força, um homem de outra ilha apareceu e ajudou a princesa", iniciou.

"Como forma de agradecimento, a princesa decidiu casar-se com o seu herói. No dia do casamento, um grupo de homens invejosos apareceram para uma briga com o noivo. A briga foi tão violenta que um eremita teve que aparecer e fazer uma mágica para transformar a cena em rochas. A princesa se tornou a caverna dessa praia dos pintos, Phranang Cave, e os homens se tornaram rochas em praias vizinhas", continuou. "Na verdade, dando uma pesquisada, parece que tudo isso se originou na Índia e foi trazido para a Tailândia centenas de anos atrás. Uma superstição que os tailandeses levam super a sério", finalizou.

Renovação de votos

Larissa Manoela e André Luiz aproveitaram a viagem para renovar os votos de casamento. Na quarta-feira, a atriz compartilhou um álbum com diversas fotos do casal em um momento romântico. "Não existe limite para celebrar o amor", disse na legenda.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade