Larissa Manoela expõe perrengue em casa e desabafa: 'No meio do caos'
Larissa Manoela expõe perrengue em obra em casa, falando sobre o assunto no Instagram e mostrando a tarefa difícil de colocar as coisas em ordem
Larissa Manoela expõe perrengue nas redes sociais. Nesta quinta-feira (16), a atriz compartilhou com os seguidores que enfrentará um grande desafio: arrumar um cômodo da casa enquanto as obras ainda estão em andamento.
No vídeo no Instagram, a atriz mostrou a bagunça em uma parte da casa e prometeu que em breve tudo estará organizado. "Mais um dia no meio do caos até ficar tudo arrumadinho", iniciou a atriz, que continuou falando sobre o assunto posteiormente.
"E não acaba, gente... Mas esta semana a gente está sendo fiel com o que a gente se prometeu. Todo dia a gente arruma um cômodo da casa, tentando conciliar com tudo. Hoje fiz ioga, meu tempo. Agora, voltamos aqui. Vai dar certo, gente!", finalizou.
Larissa Manoela se pronuncia após processar gravadora
Larissa Manoela falou pela primeira vez após abrir um processo contra a gravadora Deckdisk. É que ao tomar as rédias de sua carreira, ela descobriu estar impedida de retomar seu trabalho na música por possuir um contrato vitalício com a empresa, assinado por seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias.
Patrícia Proetti, advogada da atriz, falou com a coluna de Fábia Oliveira do Metrópoles, sobre o assunto. A artista pede a rescisão do contrato, já que a clausula de caráter vitalício é vista como abusiva pela artista e seu time jurídico.
"Trata-se de uma ação que visa a rescisão de contrato entre a Larissa Manoela e a gravadora Deckdisk, firmado quando esta tinha apenas 11 anos e aditado quando ela tinha 17 tendo, na ocasião, seus pais como representantes/anuentes", inicia a profissional.
"Este contrato contém cláusula de caráter vitalício, o que é abusivo, além de ser omisso quanto à prestação de contas", aponta Patrícia, falando sobre o contrato da atriz. "Vale destacar que Larissa jamais teve acesso a relatórios financeiros e nunca recebeu valores provenientes deste contrato. Larissa tampouco vem usufruindo dos direitos oriundos das suas plataformas digitais, que hoje ficam totalmente restritas ao contratante, incluindo o acesso a todas essas mídias", finaliza.
Leia também: Larissa Manoela processa gravadora por contrato vitalício assinado pelos pais