Larissa Manoela revela verdade sobre interferência do marido em sua carreira
Após vazamento de planilha, Larissa Manoela se pronuncia sobre a gestão de sua carreira e suposta gestão profissional do marido, André Luiz Frambach
A atriz Larissa Manoela foi alvo de especulações após o vazamento da chamada "planilha secreta de influencers", que avaliava a atuação de celebridades no mercado publicitário. Entre os nomes citados, estavam ícones como Gisele Bündchen, Bruna Marquezine, Anitta e Ludmilla. No entanto, foi a alegação de que Larissa teria sua carreira gerida pela família do marido, o ator André Luiz Frambach, de 27 anos, que gerou um verdadeiro alvoroço nas redes.
Em comunicado oficial, a atriz esclareceu a situação e negou veementemente as informações: "Conforme anunciado amplamente na mídia há dois anos, Larissa Manoela é a gestora da sua própria carreira, tomando todas as decisões artísticas e comerciais. ALMF, empresa do ator André Luiz Frambach e também marido de Larissa Manoela, existe no mercado desde 2019. A produtora presta serviços de criação, desenvolvimento e captação de conteúdo para publicidade. Ela não atua no agenciamento da carreira da atriz e nunca desempenhou tal função", afirmou a nota enviada à imprensa.
O que a planilha dizia sobre a atriz?
O texto polêmico da planilha ainda fazia críticas diretas à equipe de Larissa, mencionando supostos problemas de gestão: "Ela levou golpe dos pais e vai levar agora do marido, cunhada e família, que atualmente gerem a artista. A equipe dela é muito 'júnior' e é a família do marido, o que faz com que as entregas sejam aquém em qualidade, roteiro e fica tudo bastante simples e fraco, comparando ao investimento dedicado".
Larissa enfrentou os pais na Justiça
Vale lembrar que Larissa enfrentou uma batalha judicial contra os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, em agosto de 2023, após uma desavença iniciada em 2022. Na época, a atriz revelou não ter acesso às informações sobre sua situação financeira, mesmo após atingir a maioridade. O conflito culminou na renúncia de um patrimônio avaliado em R$ 18 milhões, destacando o rompimento definitivo com a família.