Larissa Manoela se declara para noivo após polêmicas com a mãe: "Se soubessem 1%"
Na última semana, atriz anunciou que assumiu o controle da própria carreira, antes administrada pela mãe
A atriz Larissa Manoela fez uma publicação nas redes sociais nesta quarta-feira, 17, se declarando para o noivo, o ator André Luiz Frambach, em meio às polêmicas envolvendo sua vida pessoal. Na última semana, a artista rompeu com a mãe, Silvana Taques, que era sua empresária, e assumiu o controle da própria carreira.
Em tom de desabafo, Larissa começa o texto afirmando que o "mundo não está pronto para compreender o amor" dela e do noivo. "Se todos soubessem ao menos 1% do que passamos diariamente, do tanto que nos apoiamos e crescemos juntos…a vida tem um novo sentido com você! Que a gente possa seguir assim, unidos. Por esses e por mais 10 meses, 10 anos", escreveu.
"Será que a gente chega a 100? Aqui não sei. O que sei é que a gente junto é uma delícia. É um prazer dos bons dividir as dúvidas, as alegrias, os aprendizados, os tropeços, os desafios, os anseios, os sonhos, os delírios, os beijos, os abraços, os amassos. Te quero hoje, amanhã e sempre! De todos os jeitos e com todos os defeitos. Você é per(feito) pra mim. Te amo biiida!", disse.
Entenda o caso
Na última quinta-feira, 11, Larissa Manoela anunciou que assumiu o controle de sua própria carreira e disse que 2023 será um ano de virada na vida dela. Com a decisão, a mãe da atriz deixou de ser sua empresária.
Horas depois, o pai da atriz, Gilberto Elias, fez uma publicação, também no Instagram, com a mensagem: "Alimente um cão por três dias e ele lembrará de você por trinta anos. Alimente um humano por trinta anos e ele te esquecerá em três dias". O texto foi interpretado pelos seguidores como uma indireta para Larissa Manoela.
No dia seguinte, Larissa Manoela fez um novo post dizendo que o momento que ela está vivendo é o preferido dela. "Sei que estou exatamente onde deveria estar, vivendo o momento que mais precisava viver, sonhando os sonhos infinitos, exatamente aqui e agora!."