Larissa Manoela se pronuncia após processar gravadora por contrato vitalício: 'Abusivo'
Atriz Larissa Manoela se pronuncia e comenta processo que move contra uma gravadora onde possui vínculo determinado por seus pais
Larissa Manoela falou pela primeira vez após abrir um processo contra a gravadora Deckdisk. É que ao tomar as rédias de sua carreira, ela descobriu estar impedida de retomar seu trabalho na música por possuir um contrato vitalício com a empresa, assinado por seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias.
Patrícia Proetti, advogada da atriz, falou com a coluna de Fábia Oliveira do Metrópoles, sobre o assunto. A artista pede a rescisão do contrato, já que a clausula de caráter vitalício é vista como abusiva pela artista e seu time jurídico.
Pronunciamento do time de Larissa Manoela
"Trata-se de uma ação que visa a rescisão de contrato entre a Larissa Manoela e a gravadora Deckdisk, firmado quando esta tinha apenas 11 anos e aditado quando ela tinha 17 tendo, na ocasião, seus pais como representantes/anuentes", inicia a profissional.
"Este contrato contém cláusula de caráter vitalício, o que é abusivo, além de ser omisso quanto à prestação de contas", aponta Patrícia. "Vale destacar que Larissa jamais teve acesso a relatórios financeiros e nunca recebeu valores provenientes deste contrato. Larissa tampouco vem usufruindo dos direitos oriundos das suas plataformas digitais, que hoje ficam totalmente restritas ao contratante, incluindo o acesso a todas essas mídias", finaliza.
Larissa Manoela pode engravidar?
Larissa Manoela não esconde sua vontade de ter filhos. Casada com o ator André Luiz Frambach, a atriz se prepara para ter bebês no futuro, mas algo a assombra no meio de tudo isso: o diagnóstico de endometriose e de Síndrome do Ovário Policístico.
Segundo o cirurgião especialista em endometriose, Lucas Simões, apesar da endometriose impossibilitar muitas mulheres de engravidarem, as chances de gestação são muito maiores do que as de infertilidade. "Pacientes com endometriose e SOP podem enfrentar infertilidade por inúmeros motivos. Sabemos que quanto maior a quantidade de endometriose, maior será essa dificuldade, que pode variar de 90% de chance de gestação natural para casos mais superficiais a 40-50% em pacientes com endometriose profunda", explicou.