Larissa Manoela troca de time, é criticada e rebate: 'Não sabia que era crime
Atriz antes se declarava flamenguista e mudança de time irritou uma legião de torcedores
A atriz Larissa Manoela movimentou as redes sociais neste sábado, 30, ao celebrar a vitória do Botafogo como campeão da Libertadores 2024. A artista, que já havia se declarado torcedora do Flamengo em outras ocasiões, surpreendeu ao anunciar que agora é botafoguense, causando reações diversas entre os internautas. Em resposta, ela disse: "Não sabia que era crime".
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
No perfil oficial no X, antigo Twitter, Larissa compartilhou sua empolgação com o triunfo do clube carioca: "Que jogo! Que vitória! @Botafogo". Logo após a publicação, que conta com mais de um milhão de visualizações, um seguidor questionou a atriz: "Você não era flamenguista?". Em resposta, Larissa esclareceu com bom humor: "Era, do verbo não sou mais kkk".
A declaração gerou uma enxurrada de comentários, com opiniões divididas. Parte dos internautas criticou a mudança de time, apontando falta de fidelidade à torcida. Comentários como: "Trocar de time por causa de homem, que mico" e "Não confio em pessoas que trocam de time igual trocam de roupas" dominaram as respostas.
Por outro lado, muitos defenderam a liberdade da atriz de escolher o time com o qual mais se identifica. Um seguidor comentou: "Tá certa, tem que assumir o clube do coração mesmo", enquanto outra classificou a polêmica como exagerada: "Povo chato".
Frente às críticas, Larissa comentou em uma postagem rebatendo: "Não sabia que era crime (pra algumas pessoas) trocar de time hahahah aff descansem".