Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Latino encontra filha de 16 anos pela primeira vez e revela detalhes: 'Colocando o papo em dia'

O cantor de 'Festa no Apê' é pai de 10 filhos, incluindo Suzanna Freitas, fruto da relação com Kelly Key

22 jan 2025 - 11h15
(atualizado às 12h09)
Compartilhar
Exibir comentários
Latino encontra a filha de 16 anos pela primeira vez
Latino encontra a filha de 16 anos pela primeira vez
Foto: Reprodução

Pai de 10 filhos, Latino finalmente conheceu pessoalmente Ana Júlia, fruto da relação com a cabeleireira Neusimar Condensei. A jovem já tem 16 anos, mas só mantinha contato com o cantor através do celular. Em entrevista à Quem, a voz de Festa no Apê detalhou o encontro e justificou a demora em estar com a filha adolescente.

O encontro demorou, mas foi muito desejado. É o que garante Latino, que explicou que conversa com a filha desde que ela tinha 3 anos. 

"A gente está marcando de se conhecer desde que ela tinha 3, 4 anos de idade. A mãe sempre ficou muito insegura com essa questão e prometeu que quando ela tivesse 16 anos ela poderia tomar as rédeas de sua vida e decidir se ela queria me ver. E aí, com 16 anos, ela decidiu vir me conhecer", disse.

Para o cantor, a espera não foi fácil. Por diversas vezes, Latino conta que pediu para a mãe da jovem promover esse encontro, mas sempre ouviu um 'não' como resposta.

"Eu sempre cobrei isso da mãe dela, que sempre foi muito receosa com relação a isso", lembrou. A situação mudou quando a adolescente completou 16 anos e manifestou a vontade de conhecer o pai pessoalmente. 

"Até que Ana Júlia tomou essa atitude e disse que nas férias queria me ver. Então eu me agendei para poder estar com ela", completou. 

Mesmo passado tanto tempo, o primeiro encontro entre pai e filha foi longe de ser estranho. Segundo Latino, os dois aproveitaram uma viagem juntos para tentar recuperar o tempo perdido.

"A gente decidiu passar essa semana aqui colocando o papo em dia. Saber da vida dela, sobre os paradeiros, sobre o namoro, sobre a faculdade que ela quer fazer agora etc", detalhou. 

Juntos, pai e filha ainda descobriram outro assunto em comum: a música. Entre os anos 1990 e 2000, Latino emplacou hits como Me Leva, Renata, Festa no Apê e Dança Kuduro. No entanto, para agradar a nova geração, o cantor está disposto a ouvir as contribuições da adolescente.

"Ela acaba também sendo uma referência musical para mim, porque ela é adolescente, então músicas que eu pretendo lançar, eu já mostro e a gente troca ideia. É muito divertido, eu gosto muito dos meus filhos", contou. 

Além de Ana Júlia, Latino tem outros 9 filhos. Uma delas é a influenciadora Suzanna Freitas, fruto da relação com a cantora Kelly Key. O cantor ainda é pai da atriz Dayanna Maia, Amanda Rocha, Victor Hugo, Valentina, Bernardo, Matheus, Bruna Morais e o filho adotivo Guilherme Dams.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade