Latino nega dívida de pensão ao filho mais novo
Discordância entre o valor pedido pela mãe da criança seria motivo da briga que corre judicialmente
O cantor Latino, por meio de um comunicado divulgado nesta quinta-feira (9), negou uma dívida com a mãe de seu filho mais novo, cuja paternidade foi comprovada por um teste de DNA. De acordo com a coluna Famosos do jornal Extra, Latino estaria devendo cerca de R$ 31 mil de pensão à mãe do menino de dois anos.
Siga Terra Diversão no Twitter
"O cantor Latino afirma que presta assistência à toda a sua família e aos seus dependentes, na medida de suas possibilidades. O caso em discussão está sendo tratado na justiça, em função de discordância entre o valor pretendido pela mãe do menor e o Latino, que discute a sua obrigação dentro dos limites democráticos do exercício do direito de defesa", anunciou o advogado do cantor.
Por enquanto, o processo corre em segredo de justiça, o que impediria a divulgação dos valores acordados pelas duas partes. No entanto, um agravante seriam os gastos de Latino com seu macaco de estimação, Twelves, que custaria em torno de R$ 500 por mês, entre alimentação, higiene e "roupas especiais".
Além de negar que tenha namorado a mãe da criança, afastando rumores de uma suposta traição à sua namorada, Rayanne Morais, Latino lamenta no comunicado "que esse assunto tenha vindo à público, tendo em vista que a exposição de uma questão pessoal só prejudica a criança, que é a única que não tem qualquer responsabilidade pela briga judicial".