Laudo médico confirma causa da morte de modelo brasileira em Miami
Adriana Vieira foi vítima de afogamento durante passeio de barco
O relatório de autópsia do Departamento Médico Legal apontou que a brasileira Adriana Vieira foi vítima de afogamento. A modelo de 31 anos morreu durante passeio em uma marina na cidade de Miami, nos Estados Unidos, em 22 de setembro,
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Ainda de acordo com a análise, que utilizou informações coletadas pelo Departamento de Polícia, a modelo estava em um barco em Key Biscayne com um grupo de amigos. Na ocasião, alguns deles saíram da água após o avistamento de águas-vivas, mas a brasileira optou por continuar.
“O grupo ingeriu comida e bebidas alcoólicas. Um dos passageiros avistou águas-vivas e avisou aqueles que estavam na água para saírem. A vítima optou por ficar na água. Ela deu várias cambalhotas na água e então mergulhou de cabeça. Ela nunca mais emergiu”, informou o relatório divulgado pelo jornal Miami New Times.
A autópsia também constatou que nenhum tipo de medicamento ou droga foi encontrado no corpo de Vieira. A Guarda Costeira informou que localizou e retirou o corpo da modelo da água cerca de 10 minutos depois do incidente.
Quem é Adriana Vieira?
Com mais de 500 mil seguidores nas redes sociais, Adriana compartilhava um pouco de sua rotina e exibia um estilo de vida sofisticado, postando momentos em lanchas, carros luxuosos e viagens para diversos destinos. Muitas vezes, também publicava momentos com seu filho.
Natural de São Paulo, ela vivia há cerca de dois anos na Flórida. A modelo havia se mudado para os Estados Unidos com o então marido e o filho do casal, que hoje tem 6 anos. Após a separação, o ex-marido retornou ao Brasil, enquanto ela permaneceu no país com a criança.