Laura Neiva fala sobre epilepsia e reação de Chay Suede: "ficou bem assustado"
O casal participou do "Conversa com Bial" nesta terça-feira (1)
Durante o programa "Conversa com Bial" deste terça-feira (1), Laura Neiva e Chay Suede abriram o jogo sobre carreira, relacionamento e a saúde da atriz que tem diagnóstico de epilepsia, ou seja, síndrome que traz como sintomas crises epiléticas parciais - se os sinais elétricos estão desorganizados em dos hemisférios cerebrais -, ou totais, - se essa desorganização ocorrer nos dois hemisférios.
"Eu sou epiléptica e já tinha contado para o Chay no começo do nosso namoro, mafazia muito tempo que não acontecia nada", contou. Ao relembrar o primeiro episódio ocorrido ao lado do ator, ela continua: "Ficou bem assustado".
"É muito difícil porque quando ela tem o primeiro episódio, ela fica fica completamente desnorteada", comentou o ator dando a sua impressão sobre o assunto.
Na entrevista, o casal também recordou o início do relacionamento. Entre risos, o ator afirmou ter sido esnobado e, inclusive, ter mensagens não respondidas por Laura que tratou logo de se defender. "Como eu achava ele muito fofo, muito sincero, fiquei com medo de decepcionar os sentimentos dele", disse.
Os papais da pequena Maria, que completou um ano em dezembro do ano passado, aguardam a chegada de mais um bebê: um menino desta vez. Recentemente, Laura mostrou pela primeira vez a a barriguinha em seu Instagram. Na imagem, a primogênita do casal, abraça a barriga da mamãe.