Leandro Hassum expõe envolvendo do pai com a máfia: 'Acordei sem um centavo'
Ator Leandro Hassum expõe envolvendo do pai com criminosos e relembra traumas que desenvolveu ao ficar pobre do dia para a noite
Leandro Hassum surpreendeu ao revelar uma situação desesperadora que viveu na família. É que ele relembrou o momento em que descobriu o envolvimento de seu pai, Carlos Alberto da Costa, com a máfia italiana, no início de sua vida adulta.
A revelação foi feita durante a participação do humorista no podcast Tantos Tempos. "Aos 21 anos descobri que meu pai era da máfia italiana. Da noite pro dia. Eu vivi uma família margarina, dormi rico e acordei sem um centavo", revelou.
O artista ainda confessou ter se martirizado por nunca ter visto a realidade: "Sempre me questionei como é que eu não vi? Não é possível, eu me considerava um cara inteligente, mas escolhi não ver. Minha psicóloga diz que eu estava adormecido", lamentou Leandro Hassum.
"Era uma coisa barra pesada, drogas, preso, eu visitando meu pai na cadeia, tirar a roupa para o cara olhar se eu estava levando alguma coisa para meu pai. Jamais me vi entrando no presídio e de repente eu estava ali", detalhou.
Apesar do trauma, o ator contou não ter guardado mágoa e que o fato serviu como experiência. "Eu não estou perdoando o que ele fez nessa área penal, eu aprendi que ele cometeu uma coisa e teve que pagar por isso. Ele me ensinou a ser o homem que eu não queria ser. Então ele me ensinou até no erro".
Leandro Hassum irá interpresar Silvio Santos
Após Rodrigo Faro e José Rubens Chachá interpretarem Silvio Santos (1930 - 2024), o ator e humorista Leandro Hassum se juntou ao time e interpretará o apresentador em um novo filme. Intitulada Silvio Santos Vem Aí, a obra mostrará os bastidores do clássico programa de domingo no SBT.
O projeto tem roteiro de Paulo Cursino (O Candidato Honesto) e direção de CrisD'Amato (S.O.S. Mulheres ao Mar). Nesta quinta-feira (21), a primeira imagem do ator caracterizado como Silvio Santos foi divulgada pela distribuidora Paris Filmes. Continue lendo aqui