Lembra disso? Envolvido em polêmica de despejo, ator Mário Gomes teve carreira afetada por boato de ter inserido cenoura no ânus
O ator Mário Gomes, de 71 anos, teve polêmica do passado relembrada na web após ser despejado da casa em que morava em um condomíniona Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Mário Gomes virou um dos principais assuntos da internet depois de ser despejado de sua casa, nesta segunda-feira (16). Na parte da manhã, o ator de 71 anos se viu obrigado a sair de sua própria residência em que morava em um condomínio da Joatinga, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
O imóvel foi para leilão para pagar dívidas trabalhistas de profissionais que trabalharam em uma antiga confecção que ele tinha no Paraná e a casa que era avaliada em R$ 20 milhões, foi arrematada por R$ 720 mil. "Não vou sair", escreveu ele, revoltado em sua parede. "A minha família não merece passar por isso", declarou o artista o divulgar o momento no Instagram.
Toda essa confusão fez com que a internet revivesse uma das maiores polêmicas que Mário Gomes já enfrentou em todos os anos como ator. Em 1977, circulou que o ator teve um romance com Betty Faria pelos bastidores da novela "Duas Vidas", mas na época a atriz era casada com Daniel Filho, o diretor da trama.
Pouco tempo depois, o casal anunciou o fim do casamento e Mário Gomes virou notícia nacional quando o jornal "Luta Democrática" publicou a notícia de que o artista havia dado "entrada num hospital entalado numa cenoura". Este ano, ele postou um vídeo relembrando a polêmica de que teria inserido o alimento no ânus.
"O que não me mata, me fortalece. Essa frase icônica de Friedrich Nietzsche me serviu muito na época de cenoura. Eles tentaram me matar, me tirar de cena, falando mal do meu pai. E ...