Lendário cantor revela ser gay ao se casar com empresário
Barry Manilow oficializou união com Garry Kief no ano passado, segundo informações do Daily Mail
Barry Manilow, lendário cantor e conhecido pelo hit Copacabana, casou-se com um namorado de longa data em uma mansão em Palm Springs, Estados Unidos, no ano passado. As informações são do Daily Mail.
Siga Terra Diversão no Twitter
Barry, que fez sucesso com o público feminino nos anos 1970, nunca havia revelado ser gay em público, e o casamento com Garry Kief, seu empresário, pegou a todos de surpresa. "Foi uma total surpresa", disse um amigo ouvido pelo National Enquire.
Uma outra fonte apresentada pela revista People afirma que apenas um pequeno grupo sabia do relacionamento e da intenção de Barry em se casar. "Eles estavam comprometidos um com o outro há algum tempo e têm um ótimo relacionamento", disse a pessoa. Os representantes de Barry não confirmam a informação.
Aparentemente, Barry Manilow estava com medo que sua base de fãs do sexo feminino não aprovasse o fato dele ser gay, e por isso nunca teria falado em público sobre sua opção sexual. Mas a fonte diz que ele foi em frente e oficializou a união, pois "sua carreira e vida pessoal estão em um lugar tão consolidado que não liga para o que as pessoas irão pensar".