Leo Dias defende Simone Mendes após ataque de Ratinho: 'É a maior sertaneja do país'
Apresentador teria a chamado de 'antipática' nos bastidores
Leo Dias saiu em defesa de Simone Mendes durante o Fofocalizando desta segunda-feira (10). Em meio a uma crítica feita por seu colega de emissora Ratinho contra a sertaneja, a chamando de antipática nos bastidores, o fofoqueiro resolveu se pronunciar.
Opinião de Leo Dias sobre Simone Mendes
Para o jornalista, a irmã de Simaria é o maior ícone atual do gênero musical em todo o Brasil. "Eu digo e eu repito. É a maior cantora sertaneja deste país: Simone Mendes", iniciou ele. "E digo mais. Pau a pau com dona Ivete Sangalo", acrescentou.
Para o apresentador, Simone está no mesmo patamar da baiana. "Ivete é a rainha do Brasil e Simone Mendes está aqui", disse ele, explicando com as mãos para dizer que as cantoras estão próximas. "É o que eu acho", continuou.
"A Ivete fala mais com a capital, já a Simone fala com o interior. A Ivete fala muito com jovens, e a Simone fala com a família. A reviravolta que Simone deu na carreira, em tão pouco tempo, deixou ela maravilhosa. O que a Simone e a Ivete têm em comum: carisma. Carisma não vende em supermercado", finalizou o fofoqueiro.
Vocês concordam com Leo Dias?! Hoje, a maior cantora sertaneja do país é Simone Mendes?!#FofocalizandoNoSBTpic.twitter.com/vvZapwYNLW
— Fofocalizando (@pfofocalizando) December 9, 2024
O que Ratinho disse sobre Simone?
No conteúdo em questão, Ratinho comparou Simone e Simaria dando detalhes de como as famosas são nos bastidores da TV: "A Simone é uma queridinha da televisão, mas, quando ela vai participar de alguns programas, ela não é tão bacaninha assim, não. Ela não tira fotografia, as pessoas vão pedir para tirar foto, e ela não tira, ela corre. Então, ela não é esse amor que ela aparenta", apontou.
"A Simaria era mais simpática do que a Simone. Isso eu testemunhei, a Simaria sendo muito mais simpática do que a Simone. Desde o começo, ela é assim, a Simaria sempre foi mais simpática", finalizou o veterano.