Leo Dias relata ter sido ofendido pelo pai de Neymar por vídeo comprometedor
No podcast ‘Vi na Vivi’, o jornalista também revelou os gastos para gravar a entrevista com Jair Renan, o Filho 04 de Bolsonaro
Em participação no podcast ‘Vi na Vivi’, da apresentadora Vivi Mascaro, disponível no YouTube, Leo Dias abriu o jogo a respeito da tão comentada entrevista com Renan Bolsonaro, o Filho 04 do ex-presidente.
A conversa aconteceu após um ex-assessor do rapaz afirmar ter tido um relacionamento homoafetivo em sigilo com ele. “Não paguei pela entrevista, paguei a passagem, custou caro. Doze mil reais”, contou Leo.
Renan mora em Balneário Camboriú, cidade turística de Santa Catarina. A gravação aconteceu em São Paulo. O jornalista conseguiu a entrevista exclusiva após acionar contatos do antigo governo Bolsonaro.
O apresentador do ‘Fofocalizando’ comentou também sobre a postagem em seu portal do vídeo em que Neymar aparece com mulheres em uma balada de Barcelona, longe da influenciadora Bruna Biancardi, que na época estava grávida da Mavie, a filha deles nascida no início de outubro.
“Eu procurei (o pai de Neymar, para avisar da publicação), e a gente começou um bate-boca. Ele é esquentado, um tanto arrogante. Desmerece nosso trabalho, desmerece qualquer um”, afirma Leo, que disse ter comprado as imagens por 2 mil dólares.
“Qualquer pessoa vale muito pouco para ele. Para ele, o importante é o valor que o filho dele tem, como se fosse único. ‘Fica aí na sua vidinha’ (ele me disse). Só porque tem milhões.”
Para o jornalista, a carreira de Neymar é diretamente afetada por suas atitudes. “O comportamento dele fora de campo não é o comportamento de um homem. Um menino que não quer amadurecer. Síndrome de Peter Pan.”