Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Léo Santana ainda sente dor após ser atingido por celular na parte íntima

Cantor foi atingido por um celular, no dia 29 de junho; fã pretendia tirar foto, mas machucou artista

21 jul 2024 - 10h55
(atualizado às 11h45)
Compartilhar
Exibir comentários
Léo Santana é atingido por celular nas partes íntimas durante show:

O cantor Léo Santana, de 36 anos, revelou na noite de sábado, 20, que ainda sente dores causadas por um celular arremessado nele durante um show. O caso ocorreu no dia 29 de junho, em Gravatá, em Pernambuco.

"Coincidência ou não, mas, pelo amor de Deus, machucou muito. Eu, às vezes, ainda sinto incômodo. Estou até pensando em ir ao médico para saber qual é [o problema]", disse Léo Santana, em entrevista à Quem nos bastidores do Fortal, micareta realizada em Fortaleza, no Ceará.

O celular arremessado por uma fã acertou a região íntima do cantor. Segundo ele, a dor que sente agora não chega a ser aguda, mas tem incomodado em momentos específicos, como na hora da higiene pessoal.

Léo Santana, cantor
Léo Santana, cantor
Foto: @instagram | Reprodução

"Às vezes estou tomando banho, passando hidratante e penso: 'É impressão minha ou está dando umas fisgadas aqui?' Enfim, mas pegou, de fato. Eu arriei quando aconteceu. Tem um vídeo dessa pessoa jogando o celular e alguém de trás filmando ela toda eufórica. Ela jogou meio aleatório, mas foi muita cagada [da parte dela]. Jogou e tipo… nem viu onde caiu", lamentou.

Na hora do acidente, Léo Santana sentiu tanta dor que até parou de cantar e se contorceu. "Que pancada, meu velho. Literalmente, fiquei de perna bamba", brincou.

O cantor ainda refletiu sobre o episódio. Embora demonstre entender que pode não ter sido a intenção da admiradora, ele pediu que os fãs tenham bom senso, pois o episódio poderia ser mais grave.

"Ela queria uma foto, jogou para eu fazer uma selfie. Mas ela joga e nem olha. Aí, quando eu vi… Meu Deus, não é possível! Se fosse proposital, não daria certo", acrescentou.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade