Léo Santana se arrepende de fazer alusão a Diabo em show: 'Sou um homem de Deus'
Cantor foi criticado por vídeo temático e decidiu tomar medidas para conter os ânimos dos fãs
O cantor Léo Santana, de 35 anos, se pronunciou após imagens da abertura de seu evento, o Baile da Santinha, viralizarem. No show, ele fez alusão a Diabo e ao inferno.
No vídeo que circula nas redes sociais, um recado é enviado ao público por um homem sem camisa, vestindo calça vermelha e usando chifres, o que foi entendido como referência a Diabo.
Os fãs de Léo Santana não curtiram o conceito e teceram críticas ao artista. Após a repercussão negativa, ele afirmou ser "temente a Deus".
"Sou um homem de Deus, além de toda a minha base familiar e amigos. Mas sobre o que viralizou do Baile da Santinha, um projeto que rodamos o Brasil inteiro, quer por sinal vai completar 10 anos de existência, sabe que é um projeto muito temático, que brinca com a ideia de céu e inferno, do diabinho e santinha, de quem é você no baile. Pode ser que a gente tenha exagerado na imagem, do conteúdo, mas quem sabe da minha crença sou eu, que adoro um único Deus. Se houve essa dúvida, pode tirar. Aquilo é só uma alusão sobre a brincadeira que levamos para o Baile da Santinha", disse no Instagram.
Léo Santana abre o seu show com imagem representando o diabo em telão.
Muitos farão piadas e acharão engraçado. Mas quando chegar o “DIA”, não vão achar graça nenhuma.
Nada está mais oculto. Só não vê quem não quer.#IssoNaoÉumaBrincadeira pic.twitter.com/lRNMDjK2Ch
— Anna - Qdo 1 justo governa,o povo se alegra🇧🇷 (@Anna_E23) November 24, 2023
O cantor ainda informou que, assim como alusão ao Diabo, o vídeo também contempla uma mulher vestida de santa e toda de branco. Porém, de frente com as críticas, ele não pretende travar um cabo-de-guerra com o público e confirmou que irá aposentar o vídeo.
"Não vamos mais usar essa imagem. Assistindo agora ficou um pouco exagerado".