Leonardo DiCaprio compra mansão do vizinho que o processou
O ator Leonardo DiCaprio aproveitou o fim do ano para comprar a casa vizinha da sua propriedade em Los Angeles, por US$ 10,5 milhões. Foi um negócio de ocasião e feito diretamente entre as partes, após morte de um dos proprietários.
A casa pertencia a Ron e Joan Linclau, que há 12 anos processaram DiCaprio por desestabilizar o terreno de sua propriedade durante a construção de uma quadra de basquete em sua casa. O processo foi resolvido com um pagamento de DiCaprio, de valor não revelado.
A área do imóvel recém-adquirido tem mais de mil metros quadrados. E faz parte de uma iniciativa do ator para comprar toda a vizinhança. Ele vem colecionando as casas de seus vizinhos no cobiçado bairro de Bird Street, em Hollywood Hills, e agora possui quatro casas, quatro piscinas e mais de quatro quilômetros de área útil.
Além disso, ele tem propriedades em Malibu, Palm Springs, Beverly Hills, Los Feliz, Nova York e uma ilha perto de Belize, no mar do Caribe. Alguns dos lugares ultraluxuosos estão disponíveis para aluguel, enquanto outros são apenas para uso privado.