Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Leonardo se pronuncia após polêmica com João Guilherme nas eleições: "Bocudo como eu"

Com posição política oposta ao filho, cantor elogiou o rapaz por ter opinião própria

29 nov 2022 - 12h42
(atualizado às 16h03)
Compartilhar
Exibir comentários
João Guilherme e Leonardo
João Guilherme e Leonardo
Foto: @Instagram

O cantor Leonardo, de 59 anos, se pronunciou pela primeira vez desde que seu filho João Guilherme declarou estar triste com o fato de ele apoiar publicamente Jair Bolsonaro (PL). O atual presidente foi derrotado por Luís Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de outubro. Pai e filho têm posicionamentos políticos opostos.

Nesta segunda-feira, 28, Leonardo elogiou o filho e apontou semelhanças na personalidade dos dois.

"Eu acho o João Guilherme muito sincero. Eu acho que ele fala o que ele pensa, ele é um baita de um moleque. Você perguntou se tem alguém que parece um pouco comigo, ele é meio bocudo, meio falador e parece um pouquinho por esse lado. As ideologias dele, eu não tenho nada a ver com isso, isso é dele, ele já é de maior. Eu apoio as coisas certas que ele faz, se fizer coisas erradas eu jamais vou apoiar, nem a ele e nem a ninguém", declarou o cantor.

O climão entre pai e filho começou quando Leonardo decidiu visitar o Palácio do Planalto, junto com outros cantores sertanejos, às vésperas do segundo turno, para declarar apoio público a Bolsonaro. Na época, João chegou a dizer que seu pai estava "cego".

João Guilherme diverge de Leonardo em opinião política e causa atrito:

"Sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego", escreveu o ator-cantor no Twitter.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade