Leticia Isnard desabafa sobre assalto: 'Fica a marca da violência sofrida'
Atriz aproveitou para fazer um pedido aos conhecidos: “Se receberem mensagens em meu nome pedindo dinheiro, não atendam”
A atriz Letícia Isnard relatou ter sofrido um assalto no Rio de Janeiro, tendo seu celular arrancado das mãos dentro do carro. O ladrão ainda teria apagado o HD do seu computador que estava em sua casa.
A atriz e produtora Leticia Isnard usou as redes sociais, nesta terça-feira, 5, para relatar um assalto sofrido no Rio de Janeiro.
Segundo a publicação, seu celular foi arrancado de suas mãos enquanto estava em um carro. Ela ainda contou que, “no requinte de crueldade”, o ladrão teria apagado o HD de seu computador, bloqueando a placa mãe do aparelho que estava em sua casa.
“Estou bem, não sofri violência física, mas, no requinte de crueldade, o ladrão apagou o HD do meu computador e bloqueou a placa mãe, inutilizando meu computador que estava em casa e não tinha nada a ver com a história. Surreal", declarou.
A artista aproveitou a postagem para fazer um pedido aos conhecidos. “Alô corajosos cariocas… Arrancaram o celular das minhas mãos, dentro do carro. Então se receberem mensagens em meu nome pedindo dinheiro, não atendam…”, escreveu na legenda da publicação.
A atriz ainda declarou se importar, antes de tudo, com a própria integridade física, mas que um evento assim deixa marcas. “Nada importa mais que a vida e a integridade física, mas ficam a marca da violência sofrida e um medo imenso do que conseguiram acessar e do eventual uso que farão das fotos, informações pessoais, etc. Uma profunda tristeza, um grande prejuízo de perder o celular, o computador e o HD. Então alerta total: não usem celular nas ruas, calçadas ou com vidro de carro aberto. Tá puxado", finalizou.