Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Leticia Spiller fala sobre amizade com ex-marido, Marcello Novaes: 'Algo tão natural'

Atriz celebra amizade com Marcello Novaes, ex-marido e pai de seu filho, enquanto vive nova fase na carreira com o filme "Inexplicável"

1 dez 2024 - 14h17
(atualizado às 18h48)
Compartilhar
Exibir comentários
Leticia Spiller revelou não ter sentimento de posse do ex-marido
Leticia Spiller revelou não ter sentimento de posse do ex-marido
Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan

A atriz Leticia Spiller mantém uma relação de amizade sólida com o ex-marido Marcello Novaes. Recentemente, durante uma participação no programa Lady Night, ela revelou que até incentiva Marcello a namorar suas amigas.

“Para mim, é algo tão natural. Essa amizade entre pais e mães deveria ser o mais comum, porque a história continua. Já não é mais sobre nós ou nosso ego, é sobre eles (os filhos), sobre o que vem. Sempre pensei que o amor se transforma. Acredito que não devemos ter sentimento de posse ou apego pelas pessoas”, afirmou Leticia ao jornal O Globo.

Essa relação de parceria reflete também na criação do filho Pedro Novaes, fruto do casamento com Marcello. Ainda ao jornal, Leticia elogiou o jovem ator, que recentemente protagonizou a novela Garota do Momento. “Trocamos muitas dicas. Batemos texto juntos. Às vezes ele pede uma ajudinha e eu dou, sempre foi assim. Para mim, é um prazer. Sou uma mãe coruja. Eu adoro trocar com ele, somos muito amigos e parceiros”, compartilhou a atriz.

Além de Pedro, Leticia também celebra a relação próxima com a nora, Eduarda Vilar, que já é parte da família. “Somos muito amigas e até já viajamos juntas. Eu amo muito a Duda. Eles já estão juntos há bastante tempo, então ela já é família”, declarou.

Em meio a essas conexões familiares, a carreira da atriz segue em alta. Leticia está no elenco do filme Inexplicável, de Fabrício Bittar, que estreia na próxima quinta-feira, 5.

Inspirado em fatos reais, o longa retrata a luta de uma mãe para enfrentar a grave doença do filho, um jovem jogador de futsal. “Me inspirei muito nessa mulher, que é uma força da natureza, e nessa família, que é muito unida e amorosa, que não desiste de lutar pela vida do filho. Por ser uma história real, tudo foi muito intenso e difícil. Exigiu muita concentração no set e união”, contou.

Pelo desempenho no filme, Leticia e Eriberto Leão foram premiados como melhor atriz e melhor ator no Los Angeles Brazilian Film Festival 2024.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade