Lexa desmente acusação grave de dançarino: 'Tenho testemunha'
Após dançarino acusar Lexa de pedir sua demissão, a cantora quebrou o silêncio de desmentiu as falas do bailarino
A cantora Lexa se envolveu em uma enorme polêmica nesta quinta-feira, 04/07, ao ser acusada pelo ex-dançarino de sua equipe. Gabriel Felinto, que também foi apontado como pivô da separação dela com MC Guimê, acusou a famosa de pedir sua demissão em projeto na Globo
Após a repercussão da fala dele, Lexa quebrou o silêncio e contou o seu lado da história para o site Hugo Gloss. Na resposta, ela negou a acusação e afirmou ter testemunhas que comprovam sua versão.
"Eu não pedi a demissão de ninguém, só pedi pra que não dançasse comigo. Outros artistas também se apresentarão além de mim. Só pedi que comigo não, por toda a exposição que já havia acontecido, pra não acontecer o que está acontecendo agora", disse.
E completou: "Logo após, a produção me informou que optaram em liberá-lo, mas que ele receberia o cachê dele normalmente. Ou seja, ele não perdeu o dinheiro e as portas seguem abertas pra ele. Reafirmo, mais uma vez, que eu não pedi a demissão de ninguém e nem pra ele sair do quadro. Tenho testemunha. Só pedi, por desconforto, que não dançasse comigo no momento que eu fosse cantar. Só isso".
Veja o desabafo de Gabriel!
Ver essa foto no Instagram