Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lexa expõe mudanças após confirmar gravidez: 'Já chorei, enjoei, dei espirro com xixi'

Cantora Lexa expõe mudanças que vem sentindo em seu corpo e mente após confirmar gravidez do noivo, o ator Ricardo Vianna

7 nov 2024 - 20h48
Compartilhar
Exibir comentários
Lexa falou sobre as mudanças que está sentindo em seu corpo desde que engravidou
Lexa falou sobre as mudanças que está sentindo em seu corpo desde que engravidou
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Em viagem nos Estados Unidos para fazer o enxoval de sua primeira filha, Lexa abriu o coração com os seguidores nesta quinta-feira (9) nas redes sociais. Ela falou sobre alguns sintomas que tem vivenciado desde que confirmou a gestação, semanas antes de tornar pública a novidade.

Nos stories de seu Instagram, a intérprete de Sapequinha contou ser uma gestante convencional, que sofre com inúmeras adversidades enquanto espera a herdeira: "Gente, eu tô uma grávida raiz. Só hoje eu já chorei, já enjoei, já dei um espirro com xixi e já dormi", iniciou.

Lexa falou sobre crises de choro

Ela ainda agradeceu o apoio das amigas na viagem e caiu no choro ao falar sobre o longo dia que teve no país norte-americano: "Muito obrigado por terem paciência comigo. Gente, eu chorei do nada, do nada", disse.

Uma das amigas de da cantora detalhou que ela ficou sensível e não segurou o chorou após um enjoo. "Aí você, do nada, falou: 'Tô com vontade de chorar' e [chorou]. E na hora do enjoo você não queria ser tocada. Mas, trinta segundos depois, você chorou e já quis um abraço", relatou.

Gravidez de Lexa é de risco?

Lexa está grávida pela primeira vez de seu noivo Ricardo Vianna! Inclusive, neste final de semana, eles descobriram através de um chá revelação que estão a espera de uma menina, a pequena Sofia. Mas algo deixou os fãs da cantora preocupados. É que, no ano passado, a famosa revelou que foi diagnosticada com a Tireoide de Hashimoto, uma doença autoimune em que os anticorpos atacam as células tireoidianas, o que gera a destruição dessas células. Isso pode afetar a bebê?

Para entender melhor o diagnóstico, conversamos com a médica ginecologista Patricia Magier que disse que, sim, a doença pode causar complicações na gestação caso a paciente não faça o tratamento correto. "Pode levar riscos de aborto espontâneo, parto prematuro, baixo peso do bebê ao nascer", explicou a especialista.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade