Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lexa revela mudança drástica em alimentação durante a gravidez: 'Comecei a querer'

Cantora Lexa revela mudança drástica e detalha aos seguidores nas redes sociais o que tem comido desde que descobriu estar grávida

5 nov 2024 - 22h19
Compartilhar
Exibir comentários
Lexa falou sobre sua mudança de alimentação na gravidez
Lexa falou sobre sua mudança de alimentação na gravidez
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Grávida da primeira filha, Lexa abriu o coração nas redes sociais nesta terça-feira (5) e revelou como está sua alimentação desde que descobriu sua primeira gravidez, fruto de seu relacionamento com Ricardo Vianna. Ela confessou ter começado a comer alimentos que antes não ingeria com frequência após as mudanças em seu corpo começarem a ficar aparentes.

Em viagem pelos Estados Unidos para fazer o enxoval de Sofia, a cantora abriu o coração nos stories de seu Instagram. "Gostaria de contar para vocês que sou uma grávida zero exemplo", iniciou a intérprete de Sapequinha.

Lexa revela estar comendo 'besteiras' na gravidez

"Nunca gostei de comer besteira, mas no início [da gestação] não conseguia comer nada, então comia só o que queria. Aí o que aconteceu, comecei a querer hambúrguer, a querer besteira", confessou Lexa aos milhões de seguidores.

Por fim, a artista completou: "Sempre fui muito certinha na minha vida, nunca fui de besteira, sempre fui de comer muita comida e engordava com comida. Agora, sei que vou ter que me controlar, se não vou engordar muito e também não é saudável. Só dividindo que estou comendo só o que não dá".

Gravidez de Lexa é de risco?

Lexa está grávida pela primeira vez de seu noivo Ricardo Vianna! Inclusive, neste final de semana, eles descobriram através de um chá revelação que estão a espera de uma menina, a pequena Sofia. Mas algo deixou os fãs da cantora preocupados. É que, no ano passado, a famosa revelou que foi diagnosticada com a Tireoide de Hashimoto, uma doença autoimune em que os anticorpos atacam as células tireoidianas, o que gera a destruição dessas células. Isso pode afetar a bebê?

Para entender melhor o diagnóstico, conversamos com a médica ginecologista Patricia Magier que disse que, sim, a doença pode causar complicações na gestação caso a paciente não faça o tratamento correto. "Pode levar riscos de aborto espontâneo, parto prematuro, baixo peso do bebê ao nascer", explicou a especialista.

Leia mais: Madrasta má? Lexa detona críticas sobre relação com enteada: 'Amo a Cecília!'

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade