PUBLICIDADE

Lexa se pronuncia após ser acusada de pedir demissão de dançarino: 'Pedi que não dançasse comigo'

Após ser exposta por dançarino, cantora Lexa quebra silêncio e se pronuncia sobre polêmica

4 jul 2024 - 21h39
Compartilhar
Exibir comentários

A cantora Lexa se pronunciou após ser acusada de pedir a demissão do ex-bailarino Gabriel Felinto na Globo. O rapaz chegou a falar que foi dispensado do trabalho por causa da famosa.

Lexa e dançarino Gabriel Felinto
Lexa e dançarino Gabriel Felinto
Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan

Em declaração a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a dona do hit "Sapequinha" o desmentiu e afirmou que apenas não queria que ele dançasse com ela. "Eu não pedi a demissão de ninguém, só pedi pra que não dançasse comigo. Outros artistas também se apresentarão além de mim. Só pedi que comigo não, por toda a exposição que já havia acontecido, pra não acontecer o que está acontecendo agora", explicou.

E continuou: "Logo após, a produção me informou que optaram em liberá-lo, mas que ele receberia o cachê dele normalmente. Ou seja, ele não perdeu o dinheiro e as portas seguem abertas pra ele".

Testemunhas!

Lexa garantiu que não pediu a demissão do dançarino e disse que tem testemunhas. "Reafirmo, mais uma vez, que eu não pedi a demissão de ninguém e nem pra ele sair do quadro. Tenho testemunha. Só pedi, por desconforto, que não dançasse comigo no momento que eu fosse cantar. Só isso", finalizou a beldade.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade