LGBTQIA+: 5 influenciadores digitais que você precisa conhecer
Em seus perfis e canais, eles compartilham conhecimento e pautas necessárias
Não é novidade dizer que todas as questões que cercam o movimento LGBTQIA+ precisam estar em pauta constantemente, não apenas no mês de junho, quando se celebra o Dia do Orgulho.
E para entender e ver - de forma respeitosa - quais são os desafios e vivências das pessoas que se reconhecem como parte do movimento, preparamos uma lista com 5 perfis que compartilham conhecimento nas redes sociais e que você precisa conhecer. Se liga:
Todxs
A Todxs é uma organização sem fins lucrativos que promove a inclusão de pessoas LGBTI+ na sociedade, a partir de iniciativas de formação de lideranças, pesquisa, conscientização e segurança.
Ver essa foto no Instagram
Lorelay Fox
Youtuber, palestrante e dragqueen, Lorelay Fox busca compartilhar conteúdos com base em pesquisa e muita vivência.
Ver essa foto no Instagram
Bielo Pereira
A apresentadora bigênere e empresária cria conteúdos pautados em raça e gordofobia. Palestrante, consultora de diversidade e militante na luta contra a discriminação da população LGBTQ+, é graduada em Lazer e Turismo, e há anos atua com comunicação.
Ver essa foto no Instagram
Louie Ponto
Além de ter um dos maiores canais LGBTQIA+ no Brasil, Louie usa seu espaço e visibilidade para abrir o diálogo acessível sobre política, gênero e os problemas recorrentes no país. No Instagram, ela também aborda a vivência da mulher lésbica, mestre em literatura, vegetariana e "louca dos gatos".
Ver essa foto no Instagram
Luca Scarpelli
Quuer Evye, Lucas é cria conteúdo diários sobre a rotina, relação com a família, viências, reflexões e eventos que marca presença, sempre abordando a importância da visibilidade.
Ver essa foto no Instagram