Liam Payne confessou medo de P. Diddy após encontro: 'A risada mais maligna que eu já ouvi'
Liam Payne morreu nesta quarta-feira (16) aos 31 anos, após cair da sacada de um hotel na Argentina.
Celebridades mais comentadas do mundo atualmente, P. Diddy e Liam Payne tiveram um encontro bem estranho há alguns anos. O ex-One Direction, que morreu após cair da sacada de um hotel, relatou o momento durante uma entrevista ao programa "The Graham Norton Show", em 2017. O vídeo voltou a circular na web nas últimas horas.
Liam afirma que conheceu P. Diddy e Jay-Z, nome envolvido em muitas teorias da conspiração sobre o caso, em uma festa. "Fui falar com ele e Jay-Z e quando apertei sua mão ele apenas riu... [Ele tinha] a risada mais maligna que já ouvi. Então, estava com um pouco de medo daquele homem", confessou o cantor.
O britânico foi surpreendido com um aperto de mão longo e desconfortável, classificado por ele como o "mais longo aperto de mão de todos os tempos", o que fez Liam se perguntar: "Quando isso vai acabar?".
Diddy está preso há um mês e enfrenta acusações de associação ilícita, estupro, tráfico sexual, promoção da prostituição e mais crimes. Ele alega que é inocente
Liam estava hospedado há duas semanas em um hotel de Buenos Aires. Ele viajou para a Argentina para acompanhar o show de Niall Horan, ex-companheiro de One Direction. Na tarde da quarta-feira (16), um funcionário do estabelecimento ligou para a emergência para pedir ajuda para controlar um "homem agressivo", que poderia estar "sob efeito de drogas e álcool". O trabalhador, então, ouviu um forte barulho no pátio do hotel.
Liam caiu do terceiro andar, em uma altura ...
Matérias relacionadas
Justin Bieber está 'em um lugar difícil mentalmente' após escândalo com P. Diddy, revela tabloide