Liam Payne pediu cocaína e 9 garrafas de uísque antes de morrer
Astro britânico morreu na Argentina após sofrer queda do quarto de hotel em que estava
O astro britânico Liam Payne pediu cocaína e nove garrafas de uísque antes de morrer. O cantor morreu em 16 de novembro após cair da sacada do quarto de hotel em que estava hospedado em Buenos Aires, na Argentina.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O TMZ divulgou uma troca de mensagens entre Liam Payne e Roger Nores, amigo do cantor que o acompanhava na viagem pela América Latina. Em um trecho, o ex-One Direction pergunta se o companheiro conseguia lhe arranjar seis gramas de cocaína. Horas antes, em um intervalo de oito horas, o cantor pediu nove garrafas de uísque ao hotel.
Na noite anterior à tragédia, o cantor britânico pediu, por volta de 22h, quatro garrafas de uísque. Às 6h36, já na manhã seguinte, fez um pedido para mais cinco garrafas da bebida.
Poucas horas depois, às 9h32, Liam enviou uma mensagem para o amigo perguntando. “Você consegue seis gramas?”. A hipótese é que ele estava se referindo à cocaína.
Já na parte da tarde, Roger Nores respondeu o ex-One Direction perguntando se ele estava bem. O amigo não obteve resposta. Momentos depois, os funcionários do hotel chamaram a emergência alegando que estava tendo problemas com um hóspede.
“Temos um hóspede que está intoxicado com drogas e álcool. E, bem, quando ele está consciente, ele está quebrando tudo no quarto. Precisamos que alguém seja enviado, por favor”, afirmou o funcionário do estabelecimento. “Precisamos que alguém seja enviado com urgência porque, bem... não sei se a vida do hóspede está em risco. Ele está em um quarto que tem... que tem uma varanda. Estamos um pouco com medo de que ele faça algo que coloque…”, disse ele ainda.
Após a ligação, o tal hóspede sofreu queda do quarto em que estava, localizado no terceiro andar do complexo. Ali, funcionários identificaram que se tratava de Liam Payne.