Lily Allen cria perfil no OnlyFans; confira outras famosas que entraram em plataformas +18
Cantora revelou que entrou no site para vender fotos de seus pés
Lily Allen se rendeu aos sites de conteúdo por assinatura. A cantora britânica anunciou que, na semana passada, abriu um perfil no OnlyFans.
Apesar da grande maioria dos influenciadores da plataforma produzirem conteúdo adulto, Lily Allen entrou no OF para investir em um nicho bem específico. Isso porque, a cantora está lá apenas para vender fotos de seus pés. De acordo com a estrela, que está cobrando £ 8 mensais (aproximadamente R$ 57) para os assinantes verem seus pés. É mole?
De acordo com ela, a ideia surgiu após ela fazer uma sessão de manicure. "Eu tenho uma moça que vem fazer minhas unhas e ela me informou que eu tenho cinco estrelas no WikiFeet, o que é bastante raro. Sim, meus pés são muito bem avaliados na internet", disse Lily Allen no podcast 'Miss Me?', apresentado por ela. "Ela disse que eu poderia ganhar muito dinheiro vendendo fotos dos meus pés e pensei: 'Por que não?'".
Vale dizer que Lily Allen está longe de ser a única famosa que entrou em plataformas conhecidas por terem conteúdo +18. Confira a lista abaixo:
Cardi B
A famosa rapper estadunidense, responsável por hits como "WAP e "I Like It", criou perfil no OnlyFans e tem uma média de faturamento de aproximadamente 10 milhões de dólares mensais.
Iggy Azalea
A rapper de "Work" também entrou no site e chegou a ficar entre as estrelas mais bem pagas da plataforma, faturando mais de 9 milhões de dólares em seus dois primeiros meses.
Bella Thorne
A ex-atriz mirim da Disney, que hoje está com 26 anos, também está entre as mais bem pagas da plataforma, ganhando mais de 11 milhões por mensais com suas fotos e vídeos sensuais.
Anitta
Em 2021, a funkeira criou perfil no OnlyFans para divulgar um vídeo fazendo tatuagem íntima. Desde então, ela deixou a página ativa e não tem o hábito de postar com muita frequência, mas é estimado que ganha alguns milhões por ano com .
MC Mirella
Mirella também fatura alto com posts sensuais para o OnlyFans e a Privacy - uma versão brasileira do site de conteúdo por assinatura norte-americano. Apesar de ter parado a produção durante a gravidez de sua primeira filha com Dynho Alves, a cantora voltou com tudo após passar um período em casa com a pequena.
Andressa Urach
Por fim na nossa lista, temos Andressa Urach. Andressa é um dos grandes nomes quando o assunto é monetização de conteúdo explícito no Brasil. Além de Urach dificilmente sair do top 10 do ranking de faturamento da Privacy (que ela chama de 'Laranjinha'), a estrela afirmou em entrevistas que já chegou a acumular mais de R$ 1 milhão em 40 dias na plataforma.