Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lindsay Lohan completa 27 anos; veja histórias e escândalos

2 jul 2013 - 08h19
(atualizado às 08h19)
Compartilhar
Exibir comentários

Artista multifacetada, Lindsay Lohan canta, dança e atua. No entanto, a norte-americana, que completa 27 anos nesta terça-feira (2), atrai holofotes mais por seu envolvimento em confusões do que por seus dotes artísticos.

Lohan entrou para a indústria do entretenimento bem jovem e ficou conhecida como uma promissora atriz mirim. Sua estreia no cinema aconteceu em 1998, no filme Operação Cupido, em que interpretou duas irmãs gêmeas e chegou a vencer o prêmio de melhor jovem atriz no Young Artist Award.

Nos anos seguintes, Lohan atuou em produções como a série de TV Bette (2000) e os longa-metragens Sexta-feira Muito Louca (2003), Meninas Malvadas (2004) e Herbie: Meu Fusca Turbinado (2005).

Em 2006, no entanto, a atriz foi pela primeira vez para a reabilitação, por abusar no uso de álcool e drogas. Na ocasião, ela declarou: "eu conheci a cocaína por causa do meu pai, que era usuário. Eu tinha medo, mas experimentei por teimosia, estupidez e porque queria saber como era".

O ano de 2007 chegou e Lohan continuava abusando de entorpecentes, o que a fez passar por novas internações em clínicas. Apesar de sua carreira em decadência, ela conseguiu retornar à TV em 2008, com a série Ugly Betty.

Drogas, prisões, reabilitação

Em 2010, Lohan tinha 24 anos e já era conhecida nos tribunais dos Estados Unidos e pela fama de "garota-problema". O grande escândalo que marcaria sua figura, no entanto, foi em 2011, quando foi acusada de roubar um colar em uma joalheria. Condenada a cumprir 120 dias de prisão, ela conseguiu pagar a fiança e responder em liberdade condicional, além de ser obrigada a prestar serviços comunitários.

Em 2012 também não faltaram acusações contra Lohan, incluindo o suposto atropelamento de um homem e a agressão de uma mulher em uma casa noturna. A culpa da atriz nos dois casos não foi comprovada, mas em junho do mesmo ano ela não conseguiu escapar de mais um processo judicial.

Na época, Lohan tentava estabilizar a carreira e dirigia na rodovia Pacific Coast, na Califórnia, rumo ao set de gravação do filme Liz & Dick, quando bateu seu Porsche contra um caminhão de 18 rodas. Até aí, nenhum problema, se não fosse um mero detalhe: a atriz estava ao volante no momento da colisão, mas afirmou à polícia que quem estava dirigindo era sua assistente.

Por mentir para as autoridades durante a liberdade condicional, Lohan foi condenada, em março deste ano, a passar 90 dias confinada em uma clínica de reabilitação, cumprir 30 dias de trabalho comunitário e passar por sessões de psicoterapia durante 18 meses, além de mais dois anos em liberdade condicional.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade