Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lindsay Lohan insulta barman com comentários racistas

Segundo site, atriz estava com a irmã em um bar de Nova York e não gostou quando um funcionário pediu que as duas saíssem do banheiro

11 jan 2016 - 16h42
Compartilhar
Exibir comentários

Lindsay Lohan teria acrescentado mais uma confusão em seu currículo. Segundo o site Radar Online, a atriz se envolveu em uma briga no último final de semana ao fazer comentários racistas contra um barman de origem africana, além de cuspido no rosto de um cliente.

Siga Terra Diversão no Twitter

Segundo uma testemunha, Lindsay, de 28 anos, e sua irmã, Ali, de 22 anos, entraram no Vbar, no Greenwich Village, em Nova York, e passaram cerca de 20 minutos no local. “Elas não pediram bebida ou qualquer outra coisa. Quando um funcionário começou a bater na porta pedindo para saírem, Lindsay se tornou agressiva”, contou.

Durante a confusão, Lindsay cuspiu no rosto de um freguês que tentava acalmar os ânimos
Durante a confusão, Lindsay cuspiu no rosto de um freguês que tentava acalmar os ânimos
Foto: Instagram: @lindsaylohan / Reprodução

Nesse momento, a atriz teria saído do banheiro com os “olhos vidrados” e começou a gritar com o barman. “Isto é Nova York. Você não é daqui”, disse a americana. “O que surpreendeu a todos é que ela estava simulando um sotaque africano e ainda ficava perguntado se ele era de Gana”.

Após os insultos, os fregueses ficaram revoltados com o comportamento da atriz e pediram para que as irmãs fossem embora, foi quando um dos frequentadores tentou acalmar os ânimos e Lindsay cuspiu em seu rosto.

Em seguida, as irmãs deixaram o local, mas logo tentaram retornar e só foram impedidas porque um funcionário trancou a porta. “Cerca de meia hora depois, um amigo de Lindsay veio até o bar e ameaçou o barman”, afirmou uma fonte.

Um cliente tentou filmar o homem, mas ele pegou o celular e correu para fora do bar. “Nós, então, o perseguimos e o impedimos de fugir e o seguramos até que os policiais chegassem. Foi uma loucura”, contou um funcionário.

Com a chegada da polícia, o barman preferiu não prestar queixa, mas pediu que o homem fosse embora. “Eu estava com medo, porque não sabia qual seria o resultado final, especialmente quando você é um cara negro e eles (os Lohans) foram totalmente racistas ao perguntarem de onde eu era”, disse o barman que foi insultado por Lindsay.

Ele classificou como abominável a atitude da ex-estrela da Disney. “Se você cospe no rosto de alguém é porque não o considera um ser humano”.

Pouco tempo depois do incidente, a estrela de Meninas Malvadas postou um citação de Johnny Depp em seu Instagram. “Basta seguir em frente e não dê importância ao que os outros pensam. Faça o que você tem que fazer para você”. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade