Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lívia Andrade dá basta após boato envolvendo a Unidos da Tijuca: 'Não largam meu anjo'

Apresentadora Lívia Andrade dá basta nas redes sociais e esclarece boato ao se deparar com novo burburinho onde seu nome foi citado

11 abr 2025 - 16h30
Compartilhar
Exibir comentários
Lívia Andrade desabafou sobre um boato envolvendo seu nome
Lívia Andrade desabafou sobre um boato envolvendo seu nome
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Aos 41 anos, Lívia Andrade começou a ser apontada como a possível substituta para o posto de Lexa como Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca. Figura conhecida no Carnaval brasileiro, a beldade se pronunciou ao se deparar com o boato nas redes sociais.

Nos stories de seu Instagram, a ex-contratada do SBT disse como se sentiu ao descobrir sobre a fofoca: "Tava um bafafá, um tititi, uma confusão com o meu nome. Não largam meu anjo de guarda. Os amigos do samba me chamando tudo (sic). Então, já vou esclarecer logo de uma vez que eu fui pega de surpresa tanto quanto vocês foram", iniciou.

"Todo ano, graças a Deus, eu recebo convites de escolas de samba, tanto de São Paulo quanto do Rio de Janeiro, e nunca saiu por aí, nunca foi notícia, saiu nota, nada. Eu recebo o convite, dá aquele negócio dentro de mim, fico superansiosa e feliz, porque eu tenho uma história, linda no samba, de mais de 26 anos de Carnaval, vocês queiram ou não, e eu fico muito feliz com os convites", conta Lívia Andrade.

A apresentadora também relembrou seu afastamento da festa popular e falou sobre os motivos para não retornar ao posto que já teve: "O que me tirou do Carnaval foi a pandemia, meu último ano foi como Rainha de Bateria na Tuiuti, aqui no Rio de Janeiro. E eu não voltei, não por falta de convite. Eu fico muito feliz e lisonjeada quando eu recebo um convite especial de escola de samba porque é como se fosse um reconhecimento, uma lembrança de que sim, por muitos e muitos anos da minha vida, eu tava ali, fiz parte daquilo tudo".

"Desde criança o samba corre, mora nas minhas veias. E eu não consegui voltar porque acho que não vou conseguir me dedicar o suficiente, meu tempo. Não tô conseguido, eu moro no mundo, tô pra lá e pra cá, envolvida em várias coisas, não só na televisão, trabalho fora também com outras coisas. Por isso eu não voltei. E uma coisa: eu não pago pra sair, nunca paguei pra desfilar. Também não recebo. Acho que é como um relacionamento, tem que ser bom pros dois lados", finaliza a loira.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade