Liziane Gutierrez é presa no Marrocos e ex-marido volta para casa deixando influenciadora para trás
Liziane Gutierrez se envolveu em uma confusão policial no país
O portal LeoDias, divulgou, com exclusividade, nesta terça-feira, 26, que Liziane Gutierrez foi presa no Marrocos. A ex-Fazenda foi detida no país após se envolver em intensa confusão policial. Toni, empresário e ex-marido, estava acompanhando a ex-peoa na viagem. Ele já retornou para Las Vegas, nos Estados Unidos, mora, e deixou Liziane presa no Marrocos.
Questionado por qual motivo voltou para sua casa, deixando Liziane no país do Norte da África, ele declarou: "Sim, eu estava com ela. Mas depois que ela foi presa, eu segui viagem. O julgamento dela não ia ser rápido e eu não ia esperar indefinitivamente lá. A embaixada ficou auxiliando ela e sabiam da situação dela desde o início. Eu conversei com eles e ficou acertado que na situação que estava, o melhor era eu seguir viagem. Porque não tinha previsão de nada naquela época", contou Toni.
O ex-casal ainda mantém um relacionamento amoroso. Eles são pais de um adolescente, que é atleta de futebol americano, representando um colégio caríssimo na região chamado Spring Valley High School.
Liziane já foi presa antes
Segundo o portal, a mãe de Gutierrez, está muito preocupada com a filha. Em abril de 2023, Lizi foi presa temporariamente na Ucrânia, ficando em uma sala por diversas horas, sem seus documentos, pertences. Ela não falava inglês.
Já em 2021, no festival Day 'N Vegas, em Las Vegas, curtindo o show de Tyler, The Creator se irritou com os seguranças do local e partiu para cima dos agentes e acabou indo parar em uma delegacia.