Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lohan será internada em reabilitação para evitar prisão

18 mar 2013 - 17h49
(atualizado às 19h59)
Compartilhar
Exibir comentários

Um juiz de Los Angeles determinou nesta segunda-feira (18) que a atriz Lindsay Lohan passe 90 dias confinada em uma clínica de reabilitação e que depois cumpra 30 dias de trabalho comunitário, como parte de um acordo com promotores para evitar que ela seja presa por acusações decorrentes de um acidente de trânsito em junho.

O juiz James Dabney também disse que Lohan, de 26 anos, deve passar por psicoterapia durante 18 meses e a sentenciou a dois anos de liberdade condicional.

O acordo ocorreu no primeiro dia de um julgamento em que ela confessou implicitamente que mentiu à polícia quando declarou que não estava ao volante de um Porsche que bateu num caminhão em 8 de junho, em Santa Monica, na Califórnia.

Lohan, que continua em liberdade condicional por ter furtado um colar em 2011, poderia ser mandada para a cadeia se fosse condenada pela nova acusação, ou se o juiz chegasse à conclusão de que ela violou os termos da condicional.

Pelo acordo desta segunda-feira, ela recebeu uma pena de 180 dias, que será suspensa caso ela cumpra o prometido.

Desde 2007, a atriz de Meninas Malvadas já teve várias passagens por cadeias e clínicas de reabilitação por causa de problemas com álcool e drogas.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade