Longe das novelas há oito anos, Bianca Castanho explica decisão de permanecer nos EUA
Em entrevista à CARAS EUA, Bianca Castanho detalha dia a dia com a família e descarta volta ao Brasil para retorno à televisão
Bianca Castanho, estrela de produções televisivas de sucesso em diversas emissoras, se mudou para os Estados Unidos há 8 anos e permanece afastada de novelas e séries desde então. A atriz vive com o marido americano, Henry S. Canfield, e com a filha do casal, a jovem Cecília, de 12 anos, em Miami, na Flórida. Em entrevista à CARAS EUA, a intérprete explica a decisão de permanecer no exterior: "Nos adaptamos", declara.
"Meu marido tinha essa vontade de passar um tempo aqui. Como eu estava sem contrato com uma emissora de TV e Cecília estava com 3 anos, achei que era um bom momento para ela já ser alfabetizada em duas línguas. A ideia era fazer uma experiência, mas nos adaptamos e estamos aqui até hoje", conta a atriz, que, apesar da saudade da família, da cultura e do povo brasileiro, não pensar em volta ao seu país de origem.
Novos rumos
Os fãs, que acompanharam a gaúcha em novelas como Esmeralda, do SBT, e Terra Nostra, da TV Globo, e sentem falta da presença dela, além de rever reprises, podem acompanhar as produções que ela tem dublado, um trabalho que a aproxima de seu ofício original.
"Me reinventei. Descobri a dublagem em português e foi fundamental, porque consegui ficar na minha área. Além de ser um nicho que eu não tinha feito, me faz matar a saudade de atuar", diz ela, cujo último trabalho na telinha foi na produção Milagres de Jesus, da RecordTV.
LEIA NA ÍNTEGRA NA CARAS BRASIL