Luana Piovani alfineta Cauã Reymond: 'Escroto'
Atriz saiu em defesa de ex-mulher do ator, que afirmou ter vivido um relacionamento abusivo com o galã
Luana Piovani criticou Cauã Reymond após Mariana Goldfarb relatar abusos psicológicos em vídeo, mencionando o impacto do divórcio e as reações das pessoas.
Luana Piovani, de 48 anos, alfinetou o ator Cauã Reymond, de 44, em publicação nos stories do Instagram nesta sexta-feira, 4. A atriz compartilhou um vídeo da ex-mulher do galã, Mariana Goldfarb, de 35 anos, no qual ela fala sobre o relacionamento abusivo que viveu com o ator.
"Famoso escroto, né? E tá aí, graças a falta de empatia da sociedade. Fingindo de bom", escreveu Luana. No vídeo em questão, Mariana relata o que ouvia do ex-marido enquanto eles se relacionavam.
"O abuso psicológico deixa mais marcas a longo prazo do que.. [por exemplo] Você não pode se vestir dessa maneira, sua risada é alta demais, mulher tem que se comportar desse jeito", diz Mariana.
O casal se conheceu em 2016 e oficializou a união em 2019. Em 2023, eles anunciaram a separação. Segundo Mariana, o divórcio fez com que ela entrasse em um "processo depressivo". Atualmente, o ator está no ar no remake de Vale Tudo, da TV Globo, no papel de César.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Luana já havia saído em defesa de Mariana na quinta-feira, 3, quando a atriz publicou outro vídeo no qual fala sobre ataques que sofre de outras mulheres por falar sobre os abusos psicológicos que viveu no relacionamento com o ator.
De acordo com Mariana, muitas mulheres também enviam mensagens pedindo para que ela "supere" o divórcio. "Para todas as coitadas (sim, porque nem a realidade conseguem ver) que usam essa palavra para mim e para quem for", escreveu Luana.