Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Luana Piovani chora em story e cita "apunhalada" dada pelo filho

A atriz se mostrou insegura com relação ao processo aberto contra ela pelo seu ex-marido Pedro Scooby

13 fev 2023 - 10h43
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Mix Me

A atriz Luana Piovani desabafou novamente através dos stories no Instagram. Dessa vez, no vídeo compartilhado na manhã desta segunda-feira, 13, Luana apareceu chorando e se disse insegura com o processo que foi aberto pelo seu ex-marido Pedro Scooby. A atriz chegou a citar uma "apunhalada" que teria levado de seu próprio filho. 

"Acho que era esse o lugar que tava todo mundo esperando que eu chegasse, porque eu já falei que guerreira é a Xena, eu sou é abusada mesmo", iniciou o desabafo. "Agora eu to aqui como grande parte das pessoas queriam, to chorando no story, me sentindo insegura, ameaçada, continuou Luana. Ela explicou que, apesar de ter bons advogados atuando no processo, sente medo do que pode acontecer depois que a ação vai para as mãos do juiz. 

Luana Piovani desabafou em story
Luana Piovani desabafou em story
Foto: Reprodução/Instagram/@luapio

"[O processo] tá na mão de uma pessoa que não te conhece, não conhece a sua história, e dentro dela tem a história dela, de como ela foi criada, no que ela acredita. E nós estamos falando de um país como Portugal, aonde uma juíza manda uma mulher que foi agredida jantar com ele", afirmou, ao lembrar um caso que ela havia compartilhado com os seguidores antes mesmo de descobrir que estava sendo processada por Scooby

Luana disse ainda que já havia levado duas apunhaladas pelas costas: de Scooby e uma do seu filho. "Estou achando que além desse punhal aqui que eu recebi e além desse, que foi enfiado por uma criança, mesmo sem saber do que ela estava fazendo, instruída para que ela apunhalasse a própria mãe, tá vindo outro aqui", afirmou. Ainda com lágrimas nos olhos, a atriz disse ser confiante na justiça divina, mas que tinha dúvidas com relação à "justiça dos homens". 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade