Luana Piovani critica Cauã Reymond: 'Conseguiu ser um bosta'
Apresentadora saiu em defesa de Mariana Goldfarb, ex do ator, que relatou ter vivido uma relação abusiva
Luana Piovani, de 47 anos, chamou Cauã Reymond, de 43, de 'bosta'. A declaração veio após a atriz compartilhar um vídeo em que Mariana Goldfarb, ex-esposa do ator, desabafa sobre uma relação abusiva que viveu. Apesar de Mariana não citar Cauã, o público atribuiu o relato a ele.
"Quem diria, hein? O queridinho das publis não conseguiu fugir do karma de ser um bosta", comentou Luana Piovani.
No vídeo compartilhado por Mariana Goldfarb, ela revela que era criticada constantemente por um ex-parceiro, sem dar nomes: "Você imagina você conviver com alguém que te diminui constantemente, que julga o teu jeito errado constantemente, que te critica constantemente. Você começa a se sentir impotente, incapaz. Você começa a acreditar que você não vale nada, você começa a acreditar que é uma merda, você começa a acreditar que o outro tem razão sobre você. O relacionamento abusivo te impede de ser quem você é. Ele julga errado o jeito que você é e você fica tentando se encaixar em vários outros jeitos, menos o seu, e nunca vai estar certo."
Apesar das críticas, o ator não se pronunciou sobre o assunto até o momento. A reportagem do Terra entrou em contato com a assessoria de Cauã Reymond, mas não obteve resposta. O espaço segue aberto para futuras declarações.