Script = https://s1.trrsf.com/update-1732903508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Luana Piovani se estressa com fãs em praia do RJ: 'Já deu, né?'

Enquanto curtia um dia de praia no Rio de Janeiro, Luana Piovani se estressa com fãs que não paravam de gravar seu momento com o filho

3 dez 2024 - 13h47
Compartilhar
Exibir comentários
Luana Piovani se estressa com fãs em praia do RJ: ‘Já deu, né?’
Luana Piovani se estressa com fãs em praia do RJ: ‘Já deu, né?’
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

Enquanto curtia um dia de praia no Rio de Janeiro, a atriz Luana Piovani demonstrou irritação com fãs que insistiam em gravar seus momentos íntimos com o filho. Ela estava aproveitando um tempo de qualidade em família e mesmo após tirar foto e falar com fãs, percebeu que estava sendo filmada sem consentimento.

Que situação!

Visivelmente desconfortável, a atriz falou com fãs: "Já deu, né? Vocês três tirando foto. Já vieram aqui, já tiraram foto. Que chato". Educadamente, Luana pediu que parassem de registrar o momento e internauras reconheceram a postura da atriz.

Aguentou muito e ainda foi simpática

Uma fã comentou: "Também ficaria irritada, a mulher já atendeu e está curtindo com o filho" , outra já disparou: "Aguentou muito e ainda foi simpática. As pessoas precisam ter o mínimo de noção e deixar a mulher curtir o filho."

Veja o momento:

View this post on Instagram

A post shared by Segue a Cami (@segueacami)

LUANA PIOVANI CHORA AO RELEMBRAR DENÚNCIA POR AGRESSÃO 

Em uma entrevista concedida ao programa Sem Censura, da TV Brasil, sob a condução de Cissa Guimarães, a atriz e influenciadora Luana Piovani fez revelações contundentes sobre os desafios enfrentados após denunciar agressões cometidas por seu ex-namorado, o ator Dado Dolabella. Durante a conversa, Luana emocionou-se ao relembrar os momentos difíceis que viveu.

O que aconteceu?

Luana Piovani relatou que sua maior dor não foi a agressão física em si, mas sim a reação da sociedade à sua denúncia. Ela destacou que, na época em que decidiu tornar público o caso de violência doméstica, não havia um movimento consolidado de apoio às vítimas, e a recepção foi majoritariamente negativa. 

"A maior dor que eu passei não foi ter sido agredida, foi o que a sociedade fez comigo depois. Eu estava em uma época que não era um movimento comum. As pessoas adoram dar personagens para a gente e quando não aceitamos esses personagens, eles ficam com raiva da gente", começou a atriz.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade